Oi gente!

Vim rapidinho contar para vocês que a Unicef busca startups open source para investimento e aceleração:

O Fundo de Inovação apoia a geração de open source que abordam os desafios mais recorrentes enfrentados pelas crianças. Reúne modelos de financiamento e metodologias utilizados pelos fundos de capital de risco e

Unicef Innovation

Unicef Innovation

os princípios do premiado escritório de inovação da UNICEF.

No site deles, vocês conseguem acompanhar o que está acontecendo, desde a primeira rodada de captação que foi de 11,2 milhões de dólares até o seu portfólio! Mas vou logo avisando, o site é todo em inglês assim como, sua aplicaçãoque será aceita até dia 31 de janeiro… então você que se encaixa no perfil que eles buscam, corram e inscrevam-se… pois ainda por cima, eles não pegam equity da sua startup!

Os investimentos são entre 50-90 mil dólares, para empresas já iniciadas e conseguem analisar um potencial dentro do mercado.

Ao investir em várias equipes simultâneas que trabalham em problemas semelhantes e pilhas de tecnologia, o Fundo pode acelerar a produção de produtos, bem como a construção, iteração e saída das equipes em torno das tecnologias. O Fundo também investe em “produtos de conhecimento” de fase inicial – pesquisa operacional que é publicada no domínio público e apoia estratégias e decisões de investimento.

Unicef Innovation

Unicef Innovation

Então é isso gente, acessem o site da Unicef Innovation, busquem mais informações e boa sorte!

Passo a passo para a inscrição na aceleração e investimento da Unicef.

Fanpage: https://www.facebook.com/unicef.innovation/

Fonte: Leandro Neves

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras

Youtube para Empreendedores