Empreender e se reinventar (ou “desculpa para tomar café”) | Andre Noel

1
15 February, 2016 at 7:00 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Não sei se você que está lendo esse texto sabe quem sou ou o que faço.

Um pequeno resumo: sou programador, trabalhei diversos anos produzindo programas de computador, parti para a área acadêmica (dei aula em universidade, fiz mestrado) e junto com isso parti para o ramo do humor… Faço tirinhas, vídeos, palestras, stand-ups…

Com o Vida de Programador, surgiu a oportunidade de criar produtos personalizados. Comecei com camisetas e canecas, depois passamos a diversificar as canecas, surgiram mouse pads, adesivos e até almofadas com desenhos meus.

Mas recentemente consegui um dos maiores feitos da minha carreira: Estamos fazendo o Café Vida de Programador! É um café especial, com grãos selecionados, uma moagem supimpa! Sem exagerar, eu me apaixonei por esse café!

É interessante analisar a vida olhando para trás, porque sempre fui apaixonado por computação e nunca imaginei que um dia eu estaria com uma marca própria de café (apesar de ser um sonho interno de todo programador).

Eu gosto de me reinventar, gosto de testar coisas novas, mesmo que um dia eu descubra que não rendeu o esperado. Mas sempre a gente aprende algo novo, a gente faz contatos importantes e muitas boas amizades. Principalmente quando você oferece um bom café! :D

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply