Investidores dos EUA e Europa querem Startups do Brasil | Por Fundacity

1
15 September, 2015 at 6:14 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Investidores dos EUA e Europa estão a procura  das melhores startups do Brasil

A América Latina está, aos olhos de muitos investidores internacionais, abrindo as portas para importantes empresários em busca de capital para expandir seus negócios em mercados-chave. Quer acelerar sua start-up com investidores de primeiro nível? Aqui estão três chamadas importantes, com o  fechamento dentro de poucos dias:

Deloitte Disruptors Digital - Fecha em 16 de Setembro

Beta-i (Aceleradora portuguesa) junta-se à multinacional Deloitte para criar o primeiro programa de aceleração vertical em Portugal - Deloitte Disruptors digitais. As startups participantes terão a oportunidade única de desenvolver seus negócios de Lisboa, considerada uma das melhores cidades europeias para o empreendedorismo.

Através deste programa de aceleração, que possui 2 meses de duração, a Deloitte pretende atrair as mais inovadoras startups de tecnologia da América Latina. As empresas selecionadas terão a oportunidade única de trabalhar com uma grande multinacional e se beneficiar de uma ampla rede de contatos, além da implementação de seus negócios na Europa. Cada equipe receberá até 100.000 euros em vários benefícios, espaço de co-working livre para a duração do programa no centro de negócios de Lisboa. Tudo isso sem qualquer participação (equity) nas empresas.

http://www.fundacity.com/beta-i/apply/433

StartPlanet NI - Fecha em 18 de Setembro

Startups de todo o mundo estão convidadas a se inscrever para o programa de aceleração StartPlanet NI, um programa com duração de 90 dias em Belfast, Irlanda do Norte (UK). O StartPlanet NI foi criado para ajudar startups com alto potencial crescimento a se conectar com investidores britânicos para levantar fundos. O programa, que seleciona apenas 10 startups, objetiva introduzir cada empresa para validar seus produtos no mercado europeu.

NI StartPlanet contribuirá de £ 15.000 a £ 40.000 por equipe, em troca de uma participação de 8%, onde 2% serão destinados a um fundo dos fundadores, onde todas startups do programa terão participação nas outras participantes.

http://www.fundacity.com/startplanetni-accelerator/apply/374

Internacional Accelerator - Fecha em  05 de outubro

Em novembro será realizada na cidade de Austin, Texas, o evento de seleção Internacional Accelerator (IA) - Acelerador, focado exclusivamente em ajudar os fundadores não-americanos a expandir seus negócios nos Estados Unidos. Nesta oportunidade, 10 candidatos serão convidados a apresentar os seus negócios para uma ampla rede de mentores e a comissão de investidores da IA. Os empreendedores selecionados serão responsáveis apenas pelo custo das passagens, sendo todo o resto  financiado pela IA.

Esta é uma grande oportunidade para os empresários que já possuem um MVP validado pelo mercado e que estão em fase de expansão.

http://www.fundacity.com/international-accelerator/apply/463

Fundacity

Fundacity

Guest Post por: Fundacity

“Conectando-se a startups e investidores de mais de 147 países”

Participe do GuestPost! =)

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply