Boa tarde, meu povo! Tudo bem com vocês?

A startup convidada que retorna ao blog hoje é a GetNinjas, que passou pela primeira vez por aqui em 2013 (ver entrevista), quando foi premiada pela Sparks Awards Brasil, da Microsoft, como a Melhor Startup do Ano. Além disso, o negócio foi eleito, em 2012, como a Melhor Startup Brasileira do Ano, pelo The Next Web, e a Melhor Startup da América Latina no desafio Latin America Fnbox Startup.

A ideia principal do GetNinjas é servir como um site de contratação serviços, oferecendo oportunidades de trabalho e ajudando aos empreendedores a encontrarem profissionais confiáveis e qualificados para ajudar. Desde a última vez que conversamos, a plataforma lançou o seu aplicativo para smartphone, estando como um dos apps mais baixados pela Play Store.

Quem conversou conosco foi o CEO e fundador da startup, Eduardo L’Hotellier. Confira como foi o nosso bate-papo:

1 – Quais lições empreendedoras você daria para quem quer tirar a ideia do papel?LOGO

É preciso agir e não ter medo de cometer erros, aprendemos com eles também. Conte sua ideia ao máximo de pessoas possível, é importante saber o que os outros acham sobre ela, ter um feedback. Não tenha medo de que alguém possa copiá-la, você sempre estará um passo a frente.

2 – Se tivessem que elencar os principais erros que cometeram no início da carreira empreendedora, quais seriam?

Muitas vezes demoramos para tomar decisões importantes com medo de errar. Mas certas ações devem ser rápidas e sempre devemos ter sempre um “Plano B”, caso algo dê errado.

Nota Talita

A GetNinjas lançou seus aplicativos, que estão bombando nas lojas virtuais! Ficou posicionada como o app mais baixado dentro da Google Play!! Então, aproveitem e baixem o APP;

Seguem os links: GooglePlay e Itunes

 

URL: http://www.getninjas.com.br/

Fase: Growth Stage

Facebook: https://www.facebook.com/GetNinjas

Twitter: https://twitter.com/getninjas

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para Startups

Fan Page do Startups Stars