A Amazon segue Surpreendendo | Dash Button Hardware #StartupNews#

1
1 April, 2015 at 11:22 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Nas minhas “navegadas”, buscando novidades tecnológicas.. Assisto tempo o programa do TechCrunch.. Sempre me impressiono com as novidades americanas e fico feliz de poder me inspirar e ter sempre um conteúdo cheio de novidades em minhas palestras. Mas existem matérias que me sinto obrigada a escrever, para tentar inspirar os jovens empreendedores aqui do Brasil, por isso, quero lhes apresentar o “Dash Button Hardware”.

Bom, basicamente, você vai ter diversos dispositivos espalhados em sua casa, como: de papel higiênico, café, sabão em pó etc. Quando perceber que o produto está acabando, você pressiona o botão, que o pedido vai direto para seu smartphone, onde você pode cancelar o pedido, ou revisar a compra e finalizar, de acordo com sua necessidade. Bah!

Soluções simples gente! Algo que faz parte do cotidiano! Incrível, parabéns Amazon pela inovação!

Os dispositivos serão gratuitos para os clientes premium e todos já podem solicitar das marcas que tem interesse! Para vocês compreenderem melhor, deixo o vídeo, que é em inglês, mas dá para entender bem como funciona! PS.: Ele foi lançado ontem e já passa dos 500K views!

Espero que isso possa ter inspirado um pouco vocês a pensar fora da caixa!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply