Oi gente!

A gigante Wayra Brasil está com as inscrições abertas para sua nova turma de aceleração aqui em São Paulo, mas fiquem ligados que você poderá submeter sua startup até dia 13 de novembro. A Carol Moradini, head de comunicação da aceleradora respondeu nossa entrevista, confiram!

Que tipos de startups a Wayra busca aqui no Brasil?

Startups que atuem nos segmentos de Internet das Coisas, soluções digitais em Telecom, Fintech, Agtech, SaaS (Software as a Service), Big Data, Machine Learning, Inteligência Artificial, E2E (“end to end”), Edutech, Segurança, Media, Comunicação e Games.

Como funciona o processo de aceleração de vocês?

Wayra

Wayra

O programa de aceleração tem duração de 12 meses e as empresas participantes poderão ganhar cerca de U$ 50 mil de investimento financeiro, além de outros US$ 50 mil em serviços, que incluem infraestrutura completa, benefícios de parceiros, mentorias, treinamento e acesso a investidores. A Wayra deterá participação acionária minoritária de 7% a 10% nas companhias aceleradas.

Qual o diferencial competitivo da aceleradora?

Acesso à rede nacional e internacional da Telefónica Open Future, que conta com mais de 40 espaços em 17 países, incluindo 11 Wayras, workshops 1:1, mais de 85 parceiros públicos e privados, U$ 50 mil investidos + U$ 50 mil em benefícios e serviços de aceleração, e uma rede com investidores e fundos.

Qual o diferencial que as startups podem ter para atrair a atenção da Wayra?

Serão analisados o grau de desenvolvimento do produto ou serviço, a validação da ideia no mercado, o modelo de negócio, os sócio da empresa. Além disso, o comitê também verificará se a empresa tem um produto rodando ou em teste, clientes que contrataram o serviço e a equipe responsável pelo projeto.

Agora, compartilha algumas startups que já passaram pelo processo de aceleração de vocês.

Trocafone, Qrânio, QueroQuitar!, ProRadis, Netshow.me, Eadbox, DINO, Conube, Skore, Gupy, etc.

Quero ler o edital da Wayra

URLhttp://wayra.co/br

Fanpagehttps://www.facebook.com/wayrabr/

Quero ser a Aceleradora/Incubadora da vez

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores