CardapiOn | Aplicativo da Vez

0
28 January, 2016 at 8:17 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Direto de Palmas, um aplicativo que vai ajudar os usuários à encontrarem cardápios e promoções de restaurantes, bares etc, um verdadeiro guia gastronômico, liderado pelo Lucas Dias, um dos fundadores da startup! Confiram a entrevista.

O que é sua startup e como surgiu a ideia?

“O CardapiOn é um Guia Gastronômico que busca facilitar o usuário encontrar bares, restaurantes e lanchonetes e modo fácil. Deste modo o usuário pode ficar por dentro do cardápios, promoções e informações dos estabelecimentos.

Cardapion

CardapiOn

A ideia surgiu quando, em uma madrugada de serviço, estávamos com fome e não sabíamos de um local aberto para lanchar, mesmo morando na cidade a mais de 15 anos, logo, para suprir essa necessidade criamos o aplicativo.”

Por que escolheu o mercado gastronômico?

“Apesar da crise mundial, o crescimento em 2015 no setor gastronômico foi aproximadamente 15%, com muitas novas empresas.”

Qual o diferencial do CardapiOn frente aos concorrentes?

“O mercado que trabalho possui alguns concorrentes, meu diferencial é o relacionamento que tenho com os clientes, os quais estou em comunicação diariamente, além disto, o layout diferenciado do padrão dos aplicativos, funcionalidades especificas e o projeto final são os diferencias .”

Qual o momento da empresa?

“O aplicativo tem 4 meses de funcionamento, nosso maior problema é com a venda, pois todos trabalham durante o dia, e a noite estudamos, logo quase não saímos para vender. Logo, estamos em busca de parcerias e/ou investimentos.”

URL: http://cardapion.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/appcardapion/

Instagram: https://www.instagram.com/appcardapion/

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras

Talita no Youtube

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply