Vamos Mapear o Perfil do Ecossistema Empreendedor? | #CONAJE

1
20 November, 2015 at 4:26 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Não sei quem ainda não conhece a CONAJE, que significa Confederação Nacional dos Jovens Empresários, deveria conhecer :D. Eles hoje, atuam diretamente com as AJEs locais (Associação de Jovens Empreendedores), que estimulam suas cidades em prol da causa empreendedora! Hoje, eles são mais de 32 mil associados (sim, muito incrível), e estão espalhados em todo o país. PS - Eles têm até uma cadeira no congresso, para participarem ativamente de decisões estratégicas do governo!

Eu os conheci através da minha amiga Alline Jajah, quando esteve em Salvador e me convidou para a posse do novo presidente da AJE Bahia. De primeira, fiquei encantada com a organização, qualidade do evento e claro o foco na realização de coisas realmente importantes para todos nós.

Depois disso, conheci pessoalmente diversas pessoas do movimento (todos eles voluntários), que mudaram minha visão quanto empreendedora e já participei de diversos eventos como convidada! Eles sempre me dão um espaço muito bacana.

Para continuar crescendo com o movimento e podendo nos ajudar, eles estão mapeando o perfil dos empreendedores Brasileiros. Então, peço que você pare 5 minutos do seu dia e colabore com a CONAJE, vamos?

Perfil do Jovem Empreendedor Brasileiro 2015

Depois disso, sugiro que você entre no Google e pesquise se já existe AJE na sua cidade… Eles fazem diversos eventos de networking, sempre que participo de um, saio com algumas propostas, é sempre enriquecedor pessoalmente e profissionalmente.

Turma da CONAJE e AJEs, contem sempre comigo! O blog é de vocês!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply