10 Razões Para Você Participar da Tour de Startups | Por Augusto Sitio

0
24 November, 2015 at 5:39 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

10 Razões Para Você Participar da Tour de Startups de São Paulo no dia 4 de Dezembro.

10-Dia incrível: Conhecendo as startups é impossível ficar parado no sofá ou no seu emprego que não te agrada. Uma das empresas que vamos conhecer é a 99Jobs que seu lema é: “Faça o que você ama e dê adeus ao trabalho chato”.

9-Aumente sua rede de contatos: Se você tem uma ideia para algum projeto, os empresários estão dispostos para ouvir e para ajudar você encontrar as pessoas afins da sua ideia.

8- Melhore sua percepção de startup: É muito provável que você vai esbarrar com um brasileiro que criou o mais novo aplicativo ou site que você não vive sem.

7-Conheça histórias incríveis: empreendedores que largaram tudo para viver uma vida com propósito. “Quanto mais estivermos emocionalmente conscientes de nossa própria mortalidade, mais sentiremos a obrigação de viver com um propósito.”

6-Novas amizades: você pode encontrar amigos que são apaixonados sobre a mesma coisa que você, mas tem opiniões diferentes. E quando você conecta com essas pessoas e tem uma conversa com uma cerveja, acaba imaginando: “onde mais eu poderia ter essa conversa agora?”

5- Compartilhar a loucura com outros: Quando você fala do seu projeto para seus familiares e seus amigos você é tido como louco? Aqui é o seu lugar. Quanto mais louco melhor. Quanto mais louco você é, menos concorrente terá no seu projeto.

4- Empresas inovadoras: startups que influenciam a cultura empreendedora: seja a Box1824, House Of Work, Mandalah ou O Panda Criativo.

3-Diversidade cultural: é uma comunidade que ajuda e coopera os empreendedores que querem crescer como pessoa e como empresário. Não faz julgamento de sua origem ou julgamento do seu projeto.

2-Está muito barato: As outras excursões custam em média R$ 250,00. Aqui você compra o pacote por apenas: R$ 89,00.

1- Missão Mágica: Não é um simples dia de sexta-feira, e sim um dia disruptivo que você terá acesso as mentes mais brilhantes de São Paulo que movem a economia brasileira de forma inovadora e criativa.

Pensando em criar uma experiência inesquecível para empreendedores que querem entender melhor o ecossistema de inovação e ainda conectar com outras empresas, surgiu a idéia do Tour das Startups de São Paulo. Esse tour já tem data marcada e você está convidado para entrar nessa missão. A programação conta com empresas que foram abordadas no livro da Mariana Castro, Empreendedorismo Criativo e outras que vem se destacando no cenário nacional. Teremos visitas, palestras, debates e discussões com networking. Para entrar nessa missão, clique no link abaixo:

Link: https://www.sympla.com.br/tour-startups-sao-paulo__48326

Tour desenvolvida pela Empoderoff.co, que planejou para esse fim de 2015 uma missão especial, para empreendedores, investidores, empresários e simpatizantes. Uma tour pelas startups de São Paulo.

Augusto Sitio

Augusto Sitio

Nosso Convidado:

Augusto Sitio, 22, é empreendedor, educador, economista e palestrante. Ajudou a fundar a trickfood.co, o Grupo Empoderoff e outras iniciativas. E atualmente estuda economia no Mackenzie.

Quero Escrever um GuestPost

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply