Startup Weekend Women Brasil | Recife, lá vamos nós!

0
24 September, 2015 at 7:27 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Tô passando aqui para compartilhar um evento, incrível, que vai acontecer no primeiro final de semana de outubro: o Startup Weekend Women, que acontecerá em diversas capitais e eu, vou ser speaker e mentora na cidade que eu adoro, Recife!

Antes de explicar o evento, quero lembrar que fui mentora do primeiro SWWomen que aconteceu na minha terrinha,

Talita Lombardi

Talita Lombardi

em João Pessoa.. Foi inesquecível, conheci muita gente que falo muito até hoje!!!!

Um dos maiores eventos de empreendedorismo inova mais uma vez e prepara uma edição especial para mulheres. A proposta surgiu para fomentar o empreendedorismo e a participação feminina no ambiente dos negócios. O evento irá integrar o calendário do “Outubro Rosa”, campanha nacionalmente conhecida, criada para despertar atenção do sexo feminino no combate e prevenção do câncer de mama. A edição do Startup Weekend Women acontecerá entre os dias 2 e 4 de Outubro, com foco no desenvolvimento de ideias nas áreas de tecnologia e inovação.

Os eventos acontecerão simultaneamente em diversas cidades:

Uma coisa muito legal que vai acontecer, é que serei palestrante em Recife.. Já fui em diversas cidades, mas será a primeira vez na capital pernambucana, que além de participar de um evento, serei a “Speaker”. No dia, irei focar no tema de negócios, com uma mini-palestra de “SalesThinking”.

Então, quero ver todo mundo em Recife, com aquele gás para desenvolver startups de tecnologia em 54 horas, com soluções voltadas à mulheres! Mas é bom lembrar que os meninos também são bem-vindos!

Obrigada time de recifense por me convidar para esse evento tão importante para nós mulheres!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply