Oi gente!

Os brasileiros começam a ler em média, 04 livros por ano e desses, terminam a leitura de apenas 2,1 dos livros.. Esse é um problema real e que precisava ser tratado por nós, a turma das startups! Há poucos dias, conheci o Ubook e fiquei encantada com o portal.

Lembro quando eu era mais nova, mamãe comprava LPs de contos, da Lucinha Lins e Evandro Mesquita, entre outros e eu achava aquilo incrível. A proposta de plataformas de livros falados é a mesma. As pessoas podem ter acesso à diversos livros, via aplicativo. O mais legal é que a pessoa paga um pacote e pode ouvir quantos livros quiser!

Fuçando o site da Ubook, vi que eles possuem dos mais diversos títulos à disposição: infanto juvenil, ficção e até

ubook

cursos! Quando eu lançar Jessica Rainbow, vou colocar lá para vocês! :D Um dos fundadores, o Léo Sales, que conversou comigo sobre a empresa, me contou um pouco como funcionam as gravações: existe toda uma preparação, diretor de produção, locutores formados.. Ou os próprios escritores ditam seus livros.

Consegui um promocode pra vocês testarem por um mês: Só se cadastrar e na hora de escolher o pacote, tem uma linha embaixo para você colocar colar o código: #GOUBOOK

Para quem quiser conhecer um pouco mais, eles estarão na Bienal Do Livro lá do Rio de Janeiro, de 03 à 13 de setembro!

Vou começar a testar hoje e já aviso para vocês o que achei!

Parabéns Léo e time da Ubook por ajudar a incluir mais pessoas no mundo mágico dos livros!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo