5 Milhões para Startups alocadas no Rio de Janeiro | Startup Rio

2
21 August, 2015 at 9:58 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi gente!

Foi anunciado ontem e já está lançado, o novo edital do Startup Rio. Programa desenvolvido pelo Estado, aprenderam bastante com a primeira turma e agora, lançam esse novo “desafio”, com um perfil diferente. Agora os empreendedores precisarão cumprir 20 horas semanais no coworking e a captação individual continua de 100 mil por startup, porém R$ 40 mil  deverão ser usados, necessariamente, em cursos de qualificação, consultorias e mentorias.

Essas são as maiores mudanças, porém, qualquer incentivo para quem quer testar seus negócios e bem viável! Sempre me procuram para saber de investimentos.. e se a ideia for realmente boa, temos iniciativas muito legais do governo para esse “empurrãozinho”, como o SENAI (que ainda está com o edital aberto), Startup Brasil e agora, a volta do Startup Rio.. Será que o SEED-MG volta também?

Os interessados no investimento “carioca”, terão até 22 de outubro para submeter ao edital e até dia 10 de novembro para enviar toda a documentação. A divulgação acontecerá no mês de dezembro e a previsão é de janeiro para início dos trabalhos. Serão ao todo 60 startups beneficiadas, mas lembrem-se, quem for de fora, pode participar, mas vai precisar ter CNPJ no Estado do Rio de Janeiro.. Se tiver vontade de morar por lá, é uma ótima oportunidade.. É uma cidade cara de se viver, mas é realmente, maravilhosa.

Para saber mais detalhes, acesse o site da FAPERJ, pois lá será feita toda comunicação do edital.. E leiam tudo antes de submeter.

Boa sorte!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

[email protected]

Use Facebook to Comment on this Post

2 Comments

  1. Pedro Fernandes / 24 August, 2015 at 10:24 pm / Reply

    Excelente oportunidade para as start-ups cariocas!
    Irei ler o edital e acompanhar.

    • talitalombardi / 2 September, 2015 at 7:19 pm / Reply

      Show! Fique à vontade de compartilhar o que quiser do edital!

Leave a Reply