170 Milhões de Investimentos no Brasil | Primeiro Semestre

1
5 August, 2015 at 2:20 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Um tempinho atrás, foi contatada pelo empreendedor Sebastien Brunet, falando sobre um relatório que eles estavam preparando para divulgar nacionalmente, sobre investimentos de uma forma geral.. Eles são do Fundacity, uma plataforma que tem como objetivo “conectar startups à investidores de mais de 143 países”.  Hoje, finalmente acessei o site do Brasil e achei muito legal.

Segundo a análise feita por eles, tivemos mais de 170MM em investimentos nesse primeiro semestre, divididos em cerca de 191 startups e 45

fundacity

Fundacity

fundos diferentes. Eles separam esses dados entre “Anjos”, “Aceleradoras” e “VCs”. Além disso, o usuário conseguirá acessar a lista de aceleradoras com “aplicações” abertas pelo mundo, empregos.. Um prato cheio de informações (sejam curiosos).

Estaremos juntos na divulgação desses dados, então o StartupsStars entra de parceiro para esse tipo de ação. O que me deixa muito feliz, pois temos aqui um trabalho muito sério. Antes mesmo de divulgar, tirei diversas dúvidas como: De onde foram colhidas as informações de investimentos e o Sebastien afirmou que teve acesso aos dados pelos próprios investidores! Parabéns!

Melhor do que eu copiar os dados da reportagem, é vocês analisarem pessoalmente (digitalmente), seguem os links úteis! Boa leitura a todos!

Site: Fundacity

Relatório de Investimentos BRA - Primeiro Semestre 2015

Facebook Fundacity

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply