Você Aprende Agora | Startup da Vez

0
1 July, 2015 at 2:00 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá, pessoal. Tudo bem?

Hoje vamos falar de uma startup super eficiente para que quer falar inglês bem rapidinho. No Brasil, segundo dados do British Council, 97% dos brasileiros não conseguem se comunicar nesse idioma. E foi com o objetivo de mudar essa realidade e democratizar o acesso ao ensino de idiomas no país, que o empreendedor Felipe Dib lançou, em 2011, a startup Você Aprende Agora - plataforma de ensino online de línguas. Da só uma olhada no bate-papo que rolou com ele:

1 - O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Você Aprende Agora é um curso de inglês online com vídeo-aulas grátis de 3 minutos com opções premium de exercícios e Certificação para os alunos VIP.

2 - Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

O maior curso de inglês online do Brasil. Nossos números tem sido crescentes e temos trabalhado de segunda a segunda para que nossos alunos aprendam da maneira mais rápida e eficiente possível.

3 - Qual é seu modelo de negócios?

Freemium.

4 - Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Na verdade não tive escolha. Decidi compartilhar grátis o que eu acredito que sei bem: Fazer de tudo para que nosso aluno aprenda em 3 minutos o que qualquer outro curso demoraria pelo menos uma semana para lecionar.

5 - Por que decidiu empreender?

Criei o Você Aprende Agora para agradecer a Deus por ter sobrevivido a um grave acidente de carro. Fazer do Você Aprende Agora um negócio social ocorreu pela necessidade de sobrevivência do nosso curso quando já não tínhamos nem um centavo para produzir mais conteúdo.

Site: http://www.voceaprendeagora.com.br/

Fase: Em expansão

Youtube: www.youtube.com/voceaprendeagora

Facebook: https://www.facebook.com/VoceAprendeAgora

 

Yngrid Volkenandt

[email protected]

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply