Por um MUNDO com + Programadoras | Vote: Camila Achutti

1
31 July, 2015 at 3:34 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Existem pessoas que conhecemos na nossa vida e que morremos de orgulho né? Bom, hoje quero falar para vocês

Meninas Poderosas

Meninas Poderosas & Vovó Teresinha

sobre a Camila Achutti, ela é uma delas.. Conheci a “Camis” no ano passado, no Startup Weekend Women, que rolou na minha cidade-natal, João Pessoa. Essa foto ai do lado, foi na casa da minha avó, onde fomos comer um bolo feito por ela.. Na ocasião.. Alem de mim, da vovó e da Camis, a Rosi Rodrigues e Elisa Pereira.

Depois disso, tenho acompanhado a linda carreira dela..  Escrevi até que ela ganhou um prêmio no Vale do Silício esse ano, é destaque nacional em diversas mídias e agora, foi indicada no Prêmio Claudia 2015, na categoria “Revelação”. Para dar um plus no meu post, pedi para ela me dizer a importância desse prêmio: “Ser reconhecida por uma revista feminina tão tradicional num prêmio ainda mais tradicional é ter a sensação que posso chegar em ainda mais mulheres e meninas pelo Brasil a fora! É ter certeza que vou conseguir transformar a indústria da tecnologia no meu país”.

Além disso, quando falamos em tecnologia.. falamos em inovação, startups, novas oportunidades… na mistura com mulheres, empreendedorismo.. Ela representa tudo isso! Então, meu pedido de hoje é que vocês acessem o site e votem nela!

Sobre a Indicada

VOTAR EM CAMILA ACHUTTI (Quinta Categoria)

Camila Achutti

Camila Achutti

Para finalizar, recebo muitas mensagens de meninas que “não tem dinheiro”, “moram longe” e estão um pouco perdidas em suas carreiras para começar.. A Camila finalizou com um conselho para essa turma: “Um dos grandes poderes da tecnologia é que você só precisa de vontade para começar. Hoje se encontram cursos incríveis sobre programação, internet e tudo mais que você quiser na internet de graça. Independe se você mora longe, não tem muito tempo, estudo, em algum momento o retorno do seu esforço virá!”

Acessem -> Mulheres na Computação

Boa sorte amiga!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

[email protected]

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply