Oi gente!

Começamos hoje a mapear as aceleradoras espalhadas pelo Brasil! Para começar, direto do frio do Sul do País, a WOW Aceleradora. Eles atuam de Porto Alegre e são focados em empresas multissetoriais, com projetos de alto com potencial e com equipes capazes de executá-los.. Quem respondeu a entrevista foi o André Ghignatti, Diretor Executivo da empresa. Ah, e eles estão com inscrições abertas para a quinta turma de acelerados. Confiram os detalhes!

Como funciona o processo de seleção das Startups?

“É um processo que dura em torno de 3 meses e é dividido em 6 etapas: (1) formulário de inscrição, (2) entrevista com aceleradora, (3) entrevista com investidor, (4) bootcamp, (5) conversa com clientes/usuários e (6) WOW Day – evento de pitch para o grupo de investidores.”

wow aceleradora logo

Quais os grandes diferenciais da WOW Aceleradora?

“Time de 57 investidores – todos potenciais mentores. São profissionais de mercado em cargos de liderança (CEO/diretor) ou empreendedores com larga trajetória e bastante experiência. Investimos um ticket maior do que a média do mercado também – R$ 50k em startups early-stage e R$ 150k em startups growth-stage.”

 

Compartilhe o nome de algumas Startups que já participaram do programa de vocês.

“Social Condo, Screencorp, Pinmypet, H2App, Confirm8, Eruga, Quero Frete, E-Aware, Yupi Play, PlugBuy, Healfies, Squid, Getmo e Tarefa.co”

URL: http://www.wow.ac/wow2015/

Facebook: https://www.facebook.com/wowaceleradora

Link para Inscrição: http://www.wow.ac/wow2015/increva-se-wow-startup-programa/

Nota

Parabéns André e ao time da Wow!

Quero ser a Aceleradora/Incubadora da vez

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo