Boas Vindas à nova Presidência da ABStartups! | #StartupNews

Oi gente!

Hoje foi anunciado pela ABStartups sua nova diretoria! Depois de iniciar a Associação (em 2011) junto a outros empreendedores, Gustavo Caetano, fundador e CEO da Sambatech passa o bastão para o super André Diamand. Eu tive a oportunidade de conhecer o Gustavo no prêmio do MIT (ele, reconhecido com um dos 10 jovens mais inovadores de Brasil), uma simpatia em pessoa.

Como vice-presidente, assume o Amure Pinho, CEO do Blogo… Um empreendedor que adoro! Além de sua startup, ele tem um espaço de coworking no Rio de Janeiro e produz eventos de empreendedorismo.. sendo um dos responsáveis pelo primeiro StartupWeekend Change Makers, o RioFavela, junto com a Alline Jajah!

A ABStartup possui mais de 3 mil empresas filiadas e o foco é conseguir aumentar esse número e claro, ajudar esses empreendedores, que em sua maioria, ainda estão em formação ou precisam de networking para escalar suas empresas (dentre outros desafios).

O André, é empreendedor serial, investidor e como todos nós, entusiasta desse movimento que só faz crescer no Brasil… Trás com ele uma nova energia de mudança, junto à toda equipe já existente da ABS. A pergunta que não quer calar, a Associação mudará para o Rio de Janeiro? =) Ambos o presidente e vice, moram na cidade maravilhosa!

Quero ser um associado.

Boa sorte queridos e espero contar bastante novidades aos leitores de ações nacionais da associação!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Startups Stars no Google +

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados