Dica de Documentário: “Print the Legend”

Dentre as pequisas que meu sócio está fazendo para nosso documentário, ele me “pediu” (meio que mandou mesmo rs), para assistir o “Print the Legend” e eu simplesmente, amei!

Fala muito sobre nosso dia a dia empreendedor.. Sobre como reinventar as coisas.. Sobre como realmente mudar as coisas tradicionais e eles conseguiram, com a Impressão 3D.

É uma verdadeira revolução e em breve, chegara com toda força aqui no Brasil, pois tudo poderá ser feito sob demanda, ou mesmo, você fará de casa coisas que você compraria no supermercado.

Soluções médicas e até impressão de armas! Incrível!

Print the Legend

Além de falar sobre como tudo começou, o documentário mostra as dificuldades a respeito de patentes (nos Estados Unidos), em software livre, em como liderar uma equipe que era na garagem e de repente, tem milhões em investimentos, assim como, assumir responsabilidades e ter que tomar atitudes mais radicais, como “demitir” os próprios sócios.

É um documentário longo, e foi produzido pela Netflix.. Então, é hoje o canal onde você poderá assistir, se for assinante. Eles já ganharam diversos prêmios ao redor do mundo e tem muito a nos ensinar!

Trailer:

Será que a próxima grande revolução virá aqui do Brasil? Se você acha que a sua ideia tem esse potencial, convido a nos enviar a release, para quem sabe, participar do nosso documentário “Empreender Sem Limite” -> talita@startupsstars.com

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de Empreendedorismo

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados