Vine | Série APPs Favoritos

0
26 February, 2015 at 1:17 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Na semana especial de 2 anos do blog, não poderia faltar um post sobre aplicativos que uso. Na verdade, esse entrou na minha vida sem querer, sem pedir licença. O pessoal da SAGE, me pediu para gravar um vídeo, dizendo o que a mobilidade me permitia.. Mas o vídeo, teria que ser postado no tal do “Vine“. Resistente, gravei no instagram e publiquei lá também.

Finalmente, resolvi fuçar no APP que “te obriga” a postar vídeos de até 6 segundos! Mas não é apenas isso, ele tem

Vine

Vine

umas ferramentas de corte INCRÍVEIS. A pessoa aqui que gosta pouco de tecnologia, começou a postar pequenos vídeos que eu tinha no celular e ver o feed nos principais vídeos. Resumo da ópera: Estou dormindo menos 30 minutos por noite (o que já eram 5 horas… imaginem), pois eu preciso ver os vídeos dos outros, é MUITO divertido!

O que mais me atrai nesses posts de estranhos, é a criatividade! É como o twitter… Você precisa ser objetivo e passar a mensagem em x tempo!! Isso fazer com que a imaginação flutue!! Eu ainda estou no começo e nem tenho como postar muita coisa, mas sempre que dá.. Estou fazendo vídeos que não tem nada a ver com startups.. Tipo, eu cantando, trolando meu irmão.. essas coisas!

Então, se você se vicia fácil, não baixe o app.. Meu irmão por exemplo, decidiu que irá apenas ver no meu celular, os vídeos que eu favoritar.. Senão, ele pode perder a namorada!

Valeu galera da SAGE por me apresentar esse app e parabéns aos fundadores.. Espero ver mais brasileiros por lá para rirmos juntos!

Link do Vine para Android

Link do Vine para IOS

Link do Vine para WindowsPhone

FanPage Vine

Vou compartilhar meu Vine, mas não é só profissional… Mais da metade, besteira e eu cantando!! Vine Talita Lombardi.

Beijos

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply