O Blog, o Ano de 2014 e Novidades para 2015

0
30 December, 2014 at 12:02 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Resolvi fazer o meu post de despedida de 2014 já compartilhando algumas ações que vou fazer para dar um passo mais profissional ao Startups Stars!

2014 foi extremamente surpreendente! Mas acredito que tudo depende do foco que damos e em como nos relacionamos com os problemas do dia a dia, não apenas sorte. Os acessos duplicaram, consegui ter uma conversão orgânica, o que significa que as Redes Sociais são importantes, mas não convertem tanto quanto o Google. Entramos como parceira de mídia nos eventos da DEMO Brasil (muito importante para a nossa marca), tivemos um primeiro banner pago (iugo, que continua), terceirizei o Startup da Vez e eu, fui convidada para eventos em todo os lugares do país.

Para o ano de 2015, quero continuar abrindo cada vez mais espaço para os leitores dentro do blog. Então, essa é a hora de saber a sugestão de vocês no que posso melhorar por aqui. Hoje temos 500 acessos por dia (tirando dezembro, que está “trash”) e quero chegar à 1000. Algumas ações já foram desenhadas, como a parceria firmada com a LaPresse, que serão nossa assessoria de imprensa oficial, a partir de janeiro!

- Startup da Vez

Já foram quase 300 startups entrevistadas.. Dentre elas, diversas já não existem mais! Então, iremos atualizar as entrevistas, para que o conteúdo esteja sempre atualizado;

- Entrevistas com Especialistas

Queremos ter entrevistas semanais fixas, indicadas pelos leitores.. Assim como as perguntas.

- Guest Post

Temos falado bastante sobre negócios, mas tenho sentido falta de posts mais técnicos… Então, vou falar com meus amigos devs, programadores etc.. Para dar uma forcinha nesse quesito.

Agora, quero sua opinião no que devo mudar, adicionar ou eliminar do blog! [email protected]

Obrigada pelos acessos, feedbacks, novos amigos e muito mais que o Startups Stars conquistou de 2014!

Que venha 2015 com tudo! É o nosso ano!

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

[email protected]

Fan Page do Startups Stars

Menina Executiva

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply