Jesse | Startup da Vez

0
23 October, 2014 at 4:30 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá, Startupeiros!

Nesta quinta, a startup que passa por aqui é o Jesse, um aplicativo pra lá de ousado. É uma solução voltada para a galerinha que está sempre em busca de uma companhia interessante. A plataforma coloca à disposição acompanhantes - femininos, masculinos ou transexuais-, para pessoas que procuram os serviços desse público. A ideia é que esses profissionais possam trabalhar com mais segurança e se afastem cada vez mais da criminalidade. Confira a entrevista com o Bruno Marques, CEO da startup.

1- O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Jesse é um aplicativo que conecta adultos com acompanhantes. A ideia surgiu a partir do problema de que pessoas que buscam os serviços de acompanhantes não tem a privacidade e a segurança necessária, bem como quem oferece os serviços de acompanhantes, que não possuem segurança, sofrem com exploração e não possuem condições de trabalho dignas.

2 - Qual o momento de sua startup?

Estamos na fase de lançamento da landing page, para recolhimento de emails e cadastro das acompanhantes. O aplicativo já está pronto, só falta os últimos ajustes e submeter às lojas de aplicativos.

3 - Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?    

O primeiro passo foi verificar a legalidade do negócio, consultamos diversos advogados pelo Brasil e conseguimos construir um modelo de negócios que não está inserido em nenhum crime.

4 - Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Em dois anos é um pouco complicado de dizer, mas temos muito potencial de crescimento, em seis meses queremos estar em todo o Brasil, para só aí podermos com recursos próprios ou com investimento externo, buscar o mercado internacional. Com isso esperamos reduzir pela metade o número de acompanhantes que vivem nas ruas.

5 - Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

O mercado do sexo é um dos mercados mais promissores, para se ter uma ideia, chega a movimentar mais de 500 milhões só no Brasil e  corresponde a 5% do PIB da Holanda, 4,5% do PIB da Coréia do Sul e 3% do PIB do Japão.

 www.jesseapp.com.br

Fase: Cadastro de acompanhantes

fb.com/jesseapp

Jéssica Flausino

[email protected]

LaPresse - Assessoria de Imprensa para Startups

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply