“Lar, doce lar” | Minha experiência em uma Startup

Oi gente

Minha experiência em uma Startup de hoje é sobre meus primeiros dias na PedidosJá….

Pós visita ao gigantesco escritório da empresa em Montevidéu, era chegada a hora de conhecer nosso escritório no Brasil… Existe amor a primeira vista com relação à uma equipe? Um escritório?

Diferente de outras empresas que trabalhei, senti que tenho pessoas muito competentes ao meu lado e que temos tudo para ser a Startup líder de pedidos online no Brasil, assim como somos nos outros países da América Latina.

Mas o desafio é enorme! Como eu disse, estamos desenvolvendo um novo departamento, o de key accounts, no qual  sou responsável… Mas estou super envolvida com o marketing e outros detalhes… Não saberia me limitar a fazer apenas o meu trabalho… Quero ajudar ajudar e ajudar!

Essa paixão pelo novo job me deixou mais tensa rs.. Com muita vontade de muitas coisas e me estressando mais rapidamente, porém, já encontrei uma aula de yoga perto do escritório para dar uma desopilada…

Foco, paixão e competência, foi a minha primeira impressão sobre toda a equipe… E eu já estou no mesmo ritmo!  Estou pedindo para minha querida do mkt liberar uns promocodes para meus leitores queridos, Déb… Libera aí rs

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados