Oi gente!

Hoje, conversamos com o Rafael Ramos, diretor de novos negócios e relacionamento da startup Avalio, que é “um sistema completamente online para a criação de questionários e pesquisas”. Vamos entender um pouco o diferencial deles e tudo sobre essa empresa carioca que afirma estar pronta para a escala!

O que é o Avalio e como surgiu a ideia?

“Rafael Ramos, um dos fundadores da startup, afirma que a ideia nasceu a partir de uma necessidade de ajudar pequenos empresários a entenderem o que seus clientes pensam sobre seus produtos e serviços. “Criamos o Avalio com o objetivo de ajudar pequenos empresários, com um produto de uso extremamente simples e com preços acessíveis para qualquer empresa, incluindo todo o suporte operacional que o cliente precisar, incluindo em alguns casos, o fornecimento de totens.

Hoje, com o crescimento da empresa, a realidade dos clientes vai muito além daqueles que procuram criar uma pesquisa de

avalio mini logo

satisfação. A empresa informa que atende desde estudantes que procuram criar um questionário para trabalhos de conclusão de curso, até diretores de RH que buscam desenvolver um trabalho de pesquisa de clima organizacional.”

Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

“Total, acreditamos que temos um software robusto e escalável. Nosso investimento maior no momento é na venda online. Chegar a 10000 clientes no fim de 2014, e pelo menos 5000 clientes pagantes.”

Por que escolheu o mercado que o Avalio está inserido?

“Porque enxergamos um potencial de crescimento no mercado, e a falta de concorrência no Brasil. Os maiores players hoje são de fora. ”

Por que decidiu empreender?

“Na verdade, já sou sócio de uma agência digita há 4 anos. O empreendedorismo está na veia.”

URLhttp://avalio.com.br/

Como se sustentam?: Investimento Pessoal

Fase: Escala

Facebookhttps://www.facebook.com/AvalioComBr

Google+: https://plus.google.com/+AvalioBr/posts

Nota

Muito bom! Parabéns!

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +