“Quem Não é Visto Não é Lembrado” | Minha experiência em uma Startup

0
17 November, 2013 at 8:27 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa noite!

Desde que assumi a SaferTaxi, diminui a quantidade de posts aqui no Blog.. Todo mundo que trabalha em um startup vai entender, pois é tanto trabalho.. Ainda temos que conciliar a demanda de eventos (via Startups Stars) e mais mil outras coisas que faço.. Mas enfim, vamos falar um pouco sobre assessoria de imprensa..

Diversos estudos nos Estados Unidos, apontam dois pontos importantes e influenciadores no mercado brasileiro: Redes Sociais e Imprensa. Vamos falar sobre o segundo ponto, quando existem reportagens que apontam sobre os benefícios que alguma startup está trazendo, qual seu diferencial no mercado etc, as pessoas tendem a ter mais curiosidade e a confiar mais nesse “novo” produto.

Conheço algumas assessorias de imprensa que trabalham muito para mostrar para todo o Brasil e até mesmo para o mundo, nosso movimento. Nós temos uma assessoria também e estamos trabalhando junto sobre como podemos otimizar o nome da SaferTaxi, dentro do mercado que hoje trabalhamos. Eu imagino a loucura que seja para os jornalistas Brasil a fora.. Eu que sou uma  blogueira pequena, recebo uns 4 e-mails por dia com todo tipo de solicitação para postar no blog.. e um monte de release.. Gente, eu não publico release, só para lembrar.

Existem grandes empresas que são focadas em apenas startups e conseguem ótimas matérias, mas existe também uma galera muito legal, cobrando preços possíveis para ajudar aquelas mais embrionárias.. Eu adoro trabalhar com metas, então você pode tentar “negociar” com seu “PR” pagamentos de acordo com publicações, quem sabe você consegue!!

E não esqueçam.. “Quem não é visto, não é lembrado” Faz parte do Show! Essa foto foi essa semana, tirando foto para minha assessoria trabalhar bem a minha imagem com a da SaferTaxi!

Algumas Assessorias que conheço:

- LaPresse

- NR7

- Visão Estratégica

- Tagarela

Boa Semana!

Bjs

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply