Boa tarde!

Com muito orgulho, apresento a KidsCoin, a Startup que venceu o SWFortaleza no último final de semana! Na entrevista, o líder da equipe, o Joselé Elias, que foi de de Teresinha participar do evento, conta um pouco sobre a experiência, sobre a ideia e muito mais! Aproveitem!

Por que você decidiu participar o SW?

“Sou de Teresina e já realizamos aqui há mais de 3 anos eventos de empreendedorismo digital, o ww.interaje.com.br , o viradageek.com.br e outros. Tenho muita vontade de trazer o SW para Teresina e um dos requisitos é ter participado de um. Então, meu amigo Breno, de Fortaleza,  falou do evento e mais 3 pessoas se juntaram a mim nesta missão e fomos de carro…700 km no total.”

São 54 horas de muita tensão, o que você aprendeu de mais importante nesse final de semana?

“Aprendi e levo a experiencia e a comprovação que dá para fazer algo real em 54hs, o ambiente empreendedor é muito importante para que isso aconteça você,  tem que estar imerso.”

kidscoin

O que é o KidsCoin e como surgiu a ideia?

“O KidsCoin nasceu do João Kepler, que jogou a ideia lá no evento. Ela era parecida com um post no facebook que bombou sobre um pai que a cada falha do filho, descontava uma grana de sua mesada, a partir disso, fomos aprimorando a ideia do ponto de vista de todos da equipe, da mentoria, da visão de uma psicologa e demos um lado educacional tanto para o filho como para o Pai , não apenas punido, mas dando dicas sobre como se deve contornar o erro do filho.”

E agora, qual o próximo passo para o KidsCoin?

“Vamos terminar a ferramenta. Ainda está semana, estará no ar informando o que estamos fazendo e logo iremos subir a primeira versão, lembrando que mostramos no evento a ferramenta cadastrando o pai , o filho e suas tarefas.”

Como pretendem monetizar o APP? 

“Ele é fremium para um filho, ao tentar adicionar mais de 1, será cobrando e também para incluir tarefas personalizadas. Além disso, as dicas e joguinhos com base no reforço da aprendizagem, serão também cobrados e ele estará vinculado ao kidscoin, por exemplo , uma das tarefas é escovar os dentes, podemos colocar um game que será $$$, ensinando como deve escovar os dentes, então todos os nossos games estão vinculados ao kidscoin.”

Pode apresentar seu time por favor.

Joselé Elias Martins – Gerente do Projeto
Rayllson – Designer
BRuno – Responsável pelo Canvas, plano de negocios
Renan – Apresentou o Pitch
Rejane – administradora
Luana – psicologa
Carla – CSS
Pedro – Programador

URL: http://www.kidscoin.co/

Fase: Finalizando a Ferramenta

Facebook: https://www.facebook.com/kidscoin

Nota

Joselé e time do KidsCoin, muito bom! Eu adorei! Vou indicar para minhas amigas que tem filhas!!!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +