Futebares | Startup da Vez

0
20 November, 2013 at 8:40 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá!

Dia de quarta-feira tem jogo? Se você não sabe a resposta, com certeza a galera do Futebares sabe. Eles são uma plataforma que ajuda os usuários na hora de descobrir a programação de jogos dentro dos bares. O Felipe Donatelli, Co-fundador, foi quem respondeu nossa entrevista lá de São Paulo. Aproveitem =)

O que é o Futebares e como surgiu a ideia?

“O Futebares tem como serviço primordial mostrar ao usuário qual bar está passando o jogo que ele quer assistir. Juntamente com o ranking dos melhores bares, essa era a premissa do website. Mas com o lançamento do app, ficamos mais completos e todos os serviços disponíveis no website do Futebares foram espelhados para o app, permitindo o usuário a localizar bares que transmitem futebol através de buscas por partidas específicas, times específicos, busca alfabética de bares e busca pelo ranking dos melhores bares da cidade. A novidade nesta área fica por conta da busca de bares através da geolocalização do usuário. O App Futebares é totalmente interativo, pois além de permitir os torcedores a comentar e classificar os bares, há uma nova função chamada “Torcida Futebares”, um chat exclusivo segmentado pelos temas Bares e Times. Através deste chat os torcedores podem conversar e trocar ideias sobre futebol, selecionando um time como tema, ou analisar o movimento e o ambiente dos bares optando por um bar como tema do chat. Para completar a experiência, também há o “S.O.S. Torcedor”, uma sessão para encontrar serviços complementares, como serviço de táxi e promoções exclusivas.”

Como vocês vão monetizar a empresa?

“Neste momento a empresa busca se monetarizar através de venda de espaços de publicidade e cotas de patrocínio. É importante destacar que os bares não pagam para estar em nossa base.”

futebares

Como vocês atualizam os bares e suas programações?

“Temos uma equipe responsável pelo contato com os bares. Esta equipe trabalha munida de 2 sistemas que nós mesmo criamos e que torna essa tarefa um pouco menos árdua.”

Quais são as plataformas que vocês vão disponibilizar para os usuários?

“Atualmente estamos no ar com o website www.futebares.com.br e com o app em iOS e Android. No momento cobrimos as cidades de SP, RJ e BH. Porém até o fim do ano estaremos em outras cidades.”

Pode apresentar o time se quiser =)

“Somos 4 sócios; Felipe Donatelli (eu), João Bayma, Alexandre Grassiotto e Alvaro Cunha. Temos um grande suporte do nosso “Quinto Elemento” Antonio Carlos Soares (Toninho) que lidera o contato com os bares enquanto nós sócios no ocupamos de MKT, Comunicação, Administração, Comercial, Eventos, Melhorias para os bares parceiros e Gerência e Melhorias da ferramenta.”

URL: http://futebares.com.br/

Fase: Parcerias / Possíveis Investidores

Facebook: www.facebook.com/pages/Futebares/218859148135380

Contato: [email protected]

Nota

Felipe, muito obrigada pela participação! Daqui desejamos muita sorte!

Beijos

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply