Tinder | Série: APPs Favoritos

0
20 October, 2013 at 6:22 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Hoje vai ser um burburinho eim, falar dos APPs favoritos não é fácil quando se trata de um aplicativo para conhecer pessoas. Mas vamos lá, o Tinder foi desenvolvido pelo pessoal do match.com (parperfeito no Brasil). E eu acho muito legal, você se conecta com sua conta to Facebook e de lá eles pegam todas as suas informações (idade, páginas que você curte etc).

Depois de o login, você escolhe se você quer ver homens ou mulheres, a distância entre você e a outra pessoa.. Escreva um pouco sobre você (seja direto, é mais fácil), escolha até 5 fotos (precisam ser fotos do Facebook) e está pronto para começar a brincadeira.

Jogando: Vão aparecer o perfil de diversas pessoas de acordo com o sexo e a distância e você pode gostar da pessoa, apertando no

Perfil no Tinder

coração ou enviando a foto para a direita ou você pode não gostar, aperta o “x” ou enviar a foto para a esquerda. Uma vez que alguém goste do seu perfil vai acontecer o “match” e vocês podem conversar dentro do próprio APP.

Dicas: Cuidado quem tem muita gente casada/ comprometida e infelizmente não tem muito como saber, essas pessoas estão a procura de diversão, se é o que você quer, é com você.. Mas eu fico estressada em ver tanta gente fazendo coisa errada.

Acho que a chance de conhecer alguém interessante, é quando você além de gostar visualmente da pessoa, você escolhe alguém que curta as mesmas coisas que você (quando você curte a mesma coisa do face aparece). As vezes aparecem os amigos em comum, então é mais fácil saber se a pessoas é comprometida ou não.

Mais uma coisa, para quem gosta de artistas e jogadores de uma maneira geral, já vi vários por lá..

Bater Papo não faz mal a ninguém, conhecer pessoas muito menos.. Agora não uso mais, meu match de lá está ficando sério…

Crítica: poderia ter uma versão, nem que fosse paga, com filtros de interesses, acho muito genérico os filtros de hoje em dia.

Onde Encontrar:

PlayStore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinder

Itunes: https://itunes.apple.com/us/app/tinder/id547702041?mt=8

Achei esse vídeo na FanPage deles, muito legal:

E você, já usou o Tinder?

Bjs

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube de Negócios

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply