“Reclamação Formal” feita por um Leitor | Post Extra

0
2 July, 2013 at 6:02 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa Tarde!

Semana passada recebi um e-mail que me assustou pelo assunto, abri delicadamente e hoje gostaria de compartilhar com vocês.

 

“Sra Talita Lombardi,
 Venho, por meio desta, registrar formalmente minha reclamação sobre o ocorrido. E notificar-lhe que irei procurar os órgãos competentes para efetuar minha denúncia sobre a sua responsabilidade no fato a ser apurado.

Exponho a seguir a situação em questão, dando-lhe uma oportunidade única de pedido de desculpas. Acontece que aos 24 dias do mês de junho do presente ano, em plena madrugada, após uma noite memorável com familiares, licores, bolos de milho, aipim e carimã, muito amendoim e muita música do nosso saudoso rei do baião, retirei-me ainda que cambaleante para meu descanso merecido. Como de praxe, já deitado e preparado para “hibernar”, executei minha rotina de hábito antigo: saquei meu celular com o objetivo de sufar um pouco nos mares infinitos da internet, com vistas a passar o tempo enquanto Morfeu viria me buscar. Mas eis que o fato em si aconteceu: muito por acaso, descobri o blog Startups Stars! E dotado de uma curiosidade permeada de encantamento, pus me a ler o primeiro artigo. E depois o segundo. E depois outro. E depois mais outro. A medida que ia lendo, ia deliciando-me com os temas, as redações devidamente preparadas, e a alegria que os leitores do seu blog certamente sentem por serem beneficiados com o fruto do seu tempo dispensado. Fui lendo cada página, cada entrevista, cada reflexão exposta por vossa senhoria, a esta altura já completamente viciado em tais elementos concedidos. E o mais sacrificante:  TUDO NUMA MISÉRIA DE TELA DE 4 POLEGADAS!!!

É claro, como não poderia ser diferente, que o galo cantou, o dia raiou, o sol apareceu e nada de Morfeu! Pois é, não dormi. Fiquei muito satisfeito em ter descoberto seu espaço e compartilhado do ótimo nível do material presente. Mas também fiquei com uma baita enxaqueca, pois misturar 1 garrafa inteira de licor de Jenipapo com outra de Maracujá e ainda virar a noite… é dose!!!

Sem mais no momento, com a maior consideração, subscrevo-me, cordialmente,

Vinicius Tunes
PS: A alegria é o tempero de qualquer relação. Mesmo entre um blog, sua autora e um fã. Parabéns pelo trabalho.

PS2: Gostei muito da sua abordagem sobre a importância da área comercial na fomentação das startups. Aliás, friso: não sou da área comercial, estou montando uma startup e minha maior debilidade é justamente esta área! Inclusive, se possível, gostaria futuramente de contar com alguns conselhos seus…  “

 

Vinicius, Obrigada querido! O carinho que recebo é o que me incentiva a escrever todos os dias!

Obrigada a todos mesmo que pelas mensagens de agradecimentos via facebook / google+ / twittwer!

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply