A Internet é a peça chave para qualquer Revolução

1
17 June, 2013 at 2:04 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Boa Noite!

Estou acompanhando via internet o que tem acontecido nas ruas do Brasil. Confesso que chorei. Primeiro que sempre choro ao som do hino nacional, depois quando vi tantos jovens, como eu, nas ruas, de peito aberto, mostrando força e muita raça, para serem tratados como foram, não resisti e as lágrimas correram no meu rosto.

brasil

Fan Page https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil?hc_location=stream

Não li apenas os que acham que a política vai mau, mas li também aqueles que entendem que vai tudo bem. No meio disso tudo percebo que hoje temos a força em nossas mãos, a internet nos possibilitou isso, informações são rápidas e precisas.. não há dúvidas quanto um vídeo feito de alguma câmera simples, as vezes esse vídeo tem mais validade do que os vídeos “feitos” pela mídia de massa, aqueles canais que conhecemos tanto.

O que me sensibiliza é saber que existem diversas formas de querer mudar as coisas e de ajudar nessa revolução para um país melhor, sendo um compartilhamento via redes sociais, um gesto de estender uma bandeira branca na janela, sair para trabalhar de branco ou mesmo, ir as ruas para implorar o final da corrupção. Concordo que o Brasil melhorou, mas entendo que queremos a melhora mas que não exista mais corrupção.

As pessoas que moram perto de onde acontecem as manifestações, vamos liberar a internet, para que antes que os policiais roubem as câmeras, todo o conteúdo possa ser compartilhado.

Contem comigo para o que precisa. O blog também deseja ter um país melhor, em consequência teremos melhores condições de trabalho, empreendedorismo e oportunidades para todos.

Que os corruptos sumam desse país.

Evento de amanhã: https://www.facebook.com/events/281102965366442/

Não esqueçam de usar as hashtags: #brasilacordou #segundafeirabranca #todarevoluçaocomeçacomumafaísca #protestorj #protestosp

Se tiverem mais, coloquem nos comentários abaixo.

Bjs

@talilombardi

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. kiko / 23 June, 2013 at 9:56 pm / Reply

    Finalmente o Brasil acordou!

Leave a Reply