ComerNaWeb | Startup da Vez

1
26 March, 2013 at 12:44 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Boa Noite!

Hoje uma startup que dá água na boca, o ComerNaWeb. Sua proposta vem para facilitar nossas vidas, eles tem um sistema de delivery pela internet, é só acessar o site, escolher o restaurante, olhar o cardápio, fazer o pedido e esperar chegar. Acredito que esse tipo de proposta vem para pessoas como eu, que não tem paciência de conversar com os atendentes mal humorados, ainda mais que o pedido pode ser feio via web ou celular (Android ou Iphone). A empresa tem sede no Rio de Janeiro e quem falou conosco foi o CEO Márcio Blak.

Comer na Web

O que é o ComerNaWeb e como surgiu a ideia?

“O ComerNaWeb é um marketplace para quem esta com fome. Juntamos consumidores famintos (em casa ou no trabalho) com restaurantes com fome de vender via delivery.

Basicamente a ideia surgiu analisando consumidores que desistiam de comprar porque o telefone do restaurante estava sempre ocupado, e vendo, pelo outro lado, restaurantes perdendo vendas e vendas, também porque o telefone estava ocupado. O ComerNaWeb acaba com este problema.”
APP do ComerNaWeb

APP do ComerNaWeb

Quando surgiu o projeto e como escalaram o projeto de vocês?

“O Projeto surgiu em 2010 e foi pro ar em 2011. Tudo feito com capital próprio, ate agora na casa de R$ 800K”

Tenho visto uma tendência em startups com o formato de facilitar o uso do delivery pela internet, qual o maior diferencial do ComerNaWeb?

“Nosso diferencial é estar sempre a postos e cuidar de todo o ciclo do pedido com a atenção devida, não deixando que a experiencia de fazer o pedido pela internet seja frustrante em qq etapa.”

ComerNaWeb foi um dos primeiros sites de delivery do Rio de Janeiro, quais foram as dificuldades para atrair todos esses parceiros que vocês hoje tem no site?

“Bom, isto é verdade, é muito difícil alguém que esta fora da sua paixão da ideia acreditar na sua ideia, mas conseguimos convencer vários restaurantes a nos dar este voto de confiança e conseguimos mostrar que o mercado existe e que eles podem de fato deixar de perder dinheiro com vendas perdidas, como citei acima, e ainda mais expandir suas vendas para uma comunidade de consumidores extremamente fieis na web.”

Como você enxerga que sua startup pode ajudar na sociedade em longo prazo?

“Matando a fome de muita gente :)”

Situação da startup: Lançada

Site:- www.comernaweb.com.br

 Android: www.ComerNaWeb.com.br/Android

Iphone www.ComerNaWeb.com.br/iPhone

Fase: Parceiros pelo Brasil (restaurantes que fazem delivery)

Facebook: www.facebook.com/ComerNaWebBR

Twitter: @comernaweb

Video:

Márcio, muito obrigada por compartilhar a experiência que você já tem nesse mercado de empresas de tecnologia! Sou fã desse formato e sempre peço comida pelo computador, amo isso! Parabéns.

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply