Homenagem às Empreendedoras e, aos Empreendedores :)

1
8 March, 2013 at 3:10 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Boa tarde :)

Hoje quero fazer uma homenagem de uma maneira diferente. Quero fazer uma homenagem a mais um dia que podemos celebrar a vida juntos. Todos, em sociedade.

Nos últimos 3 meses tenho conhecido empreendedores e todos os tipos, em sua maioria homens. Nos últimos 15 dias, me dediquei a conhecer mulheres e seus projetos para fazer o especial que vocês estão acompanhando essa semana. E bom, posso dizer a vocês que partimos e seguimos para um mesmo objetivo, conseguir fazer com que nossas empresas sejam bem sucedidas. Uns com objetivos de dominar o mundo, outros com objetivos de que as pessoas simplesmente gostem das suas ideias.

Existem sim, diferenças entre homens e mulheres, algumas obvias e outras muito íntimas. Como meu professor ontem disse em sala de aula, as mulheres conseguem ver nos detalhes, conseguem decifrar códigos, mas temos nosso dias difíceis; os homens conseguem ver o macro, dar segurança no projeto, conseguem controlar mais o humor entre outras coisas. Com certeza pessoas tem habilidades diferentes e podem desenvolvê-las para serem melhores, mas e se aceitarmos que alguém pode fazer algo melhor que nós mesmos? E se aceitarmos que as pessoas no mundo podem se complementar?

Continuem sendo essas pessoas que querem mudar o mundo para melhor, os projetos que publiquei, em sua maioria, são maneiras de melhorar nosso dia a dia, projetos e espaços participativos, entre outros..

Então, meninas parabéns pelo nosso dia e vamos também agradecer aos meninos que nos apoiam (merecemos chocolate e flores hoje e vocês merecem nossa cia rs)

 

Fingers-Hug

 

Desejo muitos abraços para todos :)

@talilombardi

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply