O céu é o nosso limite | Google Glass (the sky is the limit)

3
3 March, 2013 at 12:22 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

Boa Noite!

Muitos de vocês devem ter visto o vídeo do Google Glass. E é realmente surpreendente, emocionante, me deu uma sensação de liberdade e me inspirou para um post, mas só teve uma data vaga na agenda do blog de hoje. Espero que vocês gostem. :)

A tecnologia entrou nas nossas vidas sem pedir licença. Ela veio nos mostrando novas perspectivas, nos fazendo descobrir novas maneiras de se fazer tudo. Podemos nos comunicar por diversas maneiras, podemos viajar por diversos meios, podemos hoje viver mais, podemos hoje viver fazendo o que realmente gostamos. Isso graças as pessoas que sabiam que as coisas podem ser modificadas, podem ser melhoradas, podem ser inventadas. Isso graças a muitos sonhadores que dedicam toda vida para todo tipo de causa.

Para mim, consigo compreender que nós mesmos limitamos nossos sonhos quando temos medo. Mas ter medo é normal, viver no medo que não é. Então, desde que comecei a conhecer um pouco melhor desse universo de tecnologia, conhecer melhor as pessoas que vivem nesse meio, empreendedores, sonhadores, realizadores etc, me sinto parte disso e o vídeo que citei acima é simplesmente a peça que faltava para eu compreender que tudo depende de começar um sonho e lutar por ele.

O sucesso não virá para todos, isso é verdade. Mas aprendemos com nossos erros e teremos a oportunidade de sempre tentar mais uma vez, ou se juntar a outras pessoas para que de várias experiências que não deram certo, surjam aquelas que serão pelo menos para nós mesmos, as mais bem sucedidas. Quero ter histórias para contar, espero que vocês também. E cada minuto dedicado a isso é precioso para mim. Empreendedores mudam o mundo. Eu sou uma empreendedora.

Obrigada empreendedores por dividirem comigo seus sonhos, por se dedicarem tanto, sinto isso na pele, para manter o blog com tudo que vocês enxergam é necessário mais de 10 horas de trabalho por dia. A recompensa vem e tivemos quase 5 mil visitas no mês de fevereiro, mais de 100 startups entraram em contanto conosco, mais de 20 entraram em contato para ajudarmos a desenvolver a área comercial, 1 semana no Silicon Valley conhecendo muitas pessoas, conseguimos manter um crescimento médio de 20% por semana. Suficiente? Não, queremos mais, assim como vocês, assim como o Google quando lançou esse vídeo, queremos mais.

Para fechar o post de hoje, provei o Google Glass, como ficou?

Bom, essa foi uma brincadeira, pois na startup ditto.com (sempre falo deles aqui para vocês), eles disponibilizaram para as pessoas provarem, ainda não está a venda, mas o importante é a interação com os usuários :) Espero que a tecnologia deles venha logo para o Brasil.. Provem vocês também, só clicar na imagem abaixo :)

Contem comigo para sermos várias estrelas brilhando nesse céu tão grande do mundo das startups e das empresas de grande sucesso!
Bjs @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. Rômulo Sousa / 4 March, 2013 at 2:39 am / Reply

    Ooi Talita, tudo bem? Há um bom tempo venho acompanhado seus posts e gostado muito, mas o de de hoje, cara, não tinha como não comentar… No momento que escrevo este post, o video do Google Glass esta rodando aqui pela terceira vez..e o que dizer? perfeito, realmente é inspirante…
    Assim como vc, sou também um dos entusiatas no mundo das Startups, e um dos que acreditam, no potencial humano, no fazer, no agir, no pensar diferença e deixar a sua marca neste imenso universo, na capacidade de mudar o mundo, o nosso mundo, e de deixarmos as pessoas mais felizes com nossos projetos..
    Bem continue com seus sonhos e projetos, e continue fazendo o que sabe fazer de melhor: inspirar pessoas a criar sua própria história.

    Abraços

    • Talita Lombardi / 4 March, 2013 at 2:20 pm / Reply

      Ola Romulo, obrigada pelas bonitas palavras! :) Vamos continuar nos inspirando para mudar esse mundo para melhor! Tenha uma otima semana
      bjs

  2. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply