California - Cheguei :)

1
11 February, 2013 at 5:33 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Quase bom dia no Brasil, e aqui ainda 9 da noite..

O voo super atrasou e acabei que fiquei sem ver as coisas que gostaria hoje. Mas vamos la.. Primeiro, estou sem acento porque nao estou usando meu computador, segundo que vou ter que a partir de amanha trazer novidade, vivencias e muito mais.

Uma coisa boa para compartilhar com voces, o projeto do engajamento comercial do Startups Stars esta pronto, logo quando eu voltar para casa vou publicar para voces e quem sabe vamos comecar a ajudar as startups, na parte comercial, pelo Brasil a fora? :)

Voltando ao assunto California, primeira visita amanha sera na startup ditto.com, vamos ver se posso compartilhar com voces alguns segredinhos, vou com certeza tentar entrevistar a CEO.. estou louca para ir na loja da Apple e comprar meu iphone 5 (obaaaaaa), desde ontem estou sem celular, estou em abstinencia.. muito ruim viver sem uma conexao 24hs, meio feio isso, mas ja faz parte de mim estar conectada.

Entao, aqui do frio, vou tirar fotos em todas as grandes empresas que adoramos, respirar esse ar de tecnologia e tentar parar de me perguntar por que eu nao sou engenheira.. rs Se tiverem alguem para me indicar aqui que tenha startup ou uma empresa de internet, enviem e-mail para [email protected]

Ate amanhaaaaa

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply