Timokids e o Presente de Natal para as Crianças

0
14 December, 2014 at 12:23 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!

Vocês conhecem a Timokids? Se não conhece, aproveita e dá um pulo na entrevista que eu fiz com a CEO sobre essa empresa.. Foi aqui mesmo, no Startup da Vez!

Existem empresas que somos apaixonadas e com certeza, a Timokids é uma que eu sou, ainda mais depois que eu vi o pitch da minha amiga e

timokids

fundadora da startup, Fabiany Lima, no palco da DEMO Brasil.. que no final, levou o terceiro lugar no evento. A ideia do post é falar sobre a fase da Timo e compartilhar algumas novidades.

- Campanha de Natal

Você que tem filho pequeno, aproveite o mês de dezembro para baixar o app gratuitamente, para ter acesso à histórias, tirar foto com os personagens e ainda, aproveitar os joguinhos feitos com todo carinho para os “baixinhos” (sim, su fã da Xuxa rs). Se você não tem, indique para seus amigos, família, pois eles vão adorar dar um conteúdo de qualidade para os filhos.

- B2B

Para dar continuidade na escala da empresa.. Os sócios começam a monetizar também com campanhas educativas patrocinadas por empresas. A ideia é encontrar clientes (PJ) que queiram estar próximos desse perfil, super nichado que eles trabalham, o de crianças de até 5 anos de idade. Então se você tem interesse em conversar com a Faby sobre esse B2B, segue o e-mail dela [email protected].

É isso!!! Boa sorte Faby e equipe.. Ah, Parabéns pela garra de sempre!

Um beijo

Talita Lombardi

@talilombardi

[email protected]

Fan Page do Startups Stars

Menina Executiva

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply