Portfólio de Palestras | Talita Lombardi

10
2 January, 2015 at 7:37 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  10 Comments

Não quero uma palestra, quero um worshop da Talita.

Palestras

- Influenciadores de Negócios B2B

Nessa palestra, mostro a tendência de termos influenciadores digitais também na área de negócios. Cito nela, meu próprio “case“, onde consigo gerar leads bem de acordo com um patrocinador ou anunciante precisa.

Especialmente desenvolvida para a Rede Globo

- Parcerias Estratégicas com Startups

Foco: Empreendedores, Startupeiros e pessoas do Marketing.

Voltado ao Marketing, essa palestra mostra um pouco da conexão entre campanhas diversas e startups. Ao mesmo tempo, abordamos tópicos de vendas, pensamento estratégico e cases de sucesso.

Realizada na Univates - Outubro de 2016

- Empoderamento em Vendas

Empreendedores e Vendedores em Geral

O Empoderamento em Vendas surgiu estudando os perfis de empreendedores que não vão a campo vender, falar de seus produtos… Porém, que possuem uma paixão incrível pelos seus negócios, suas habilidades e estão em constante crescimento profissional, mas vender é uma palavra proibida.

Realizada no MQD - SP

- Oportunidades Digitais

Foco: Público em Geral

Nessa palestra, conto um pouco do meu dia a dia com redes sociais, startups e inovação.. Compartilhando assim experiências vividas e habilidade adquiridas na carreira como intraempreendedora e claro, como empreendedora.

Tempo: 01 Hora

Cases:

ExpoFórum de Marketing Digital 2015

Plug.co Coworking

Startups e Vendas

Foco: Empreendedores Iniciantes (qualquer mercado)

Tempo: 1 hora

Muitos empreendedores tem dificuldades na hora de vender seu produto ou de conseguir parcerias estratégicas. Nessa palestra, explico o que são Startups e abordo sobre: validação, negociação, parcerias, time, marketing digital e dou diversas dicas sobre vendas, sempre exemplificando cada tópico.

Cases:

Grupo SAGE (webinário) Destaque em diversas mídias, como na Exame e na Info (Abril)

Associação Comercial de São Paulo

- Sales Thinking

Foco: Empreendedores com Empresas B2B (qualquer mercado)

Tempo: 01 hora

Depois de tirar a ideia do papel, é preciso muita habilidade para conseguir chegar aos sonhados clientes e parceiros estratégicos. O Sales Thinking, é um grande “brainstorming” sobre negócios, focado sempre em vendas. Os temas abordados são: mercado, leads,”wish list”, metas, equipe, prospecção, reunião, tipos de escala, pós-vendas, entre outros.

Cases:

Feira do Empreendedor GO

Startup Weekend Manaus-AM

Germinadora, São Paulo - SP

DEMO Nordeste - Maceió - AL

Meetup em Salvador - BA

- Startups no Brasil

Foco: Pessoas que não conhecem bem as Startups

Tempo: 1 hora

A palestra Startups no Brasil, aborda desde o que é uma Startup até o cenário atual desse tipo de empresa no país. O foco é incentivar pessoas a empreenderem e claro, a consumirem cada dia mais essas empresas, que precisam tanto de usuários. Para exemplificar, serão exibidos pequenos vídeos contando a história delas e no final, um pouco sobre as dificuldades dos empreendedores, assim como, as suas conquistas.
Para contextualizar, Talita Lombardi, compartilha de sua experiência e das tendências que acompanha em todo o Mundo de Tecnologia comparando com o mercado Brasileiro. Contando ainda, um pouco sua história e de como se transformou em blogueira de tecnologia.

Cases:

CONINFA 2015 (600 alunos), em Paulo Afonso - BA

UTFPR (700 alunos), em Campo Mourão - PR

DevFest Nordeste (450 devs), Em Aracajú-SE

Meetup na In-pulsa, Jundiai-SP

Meetup em Londrina - PR

- Empreenda em Todos os Lugares

Foco: Motivar funcionários ou jovens estudantes

Tempo: 45 Minutos

Ser empreendedor significa fazer a mesma coisa de maneiras diferentes. É pensar fora da caixa, é pensar nos outros. Partindo dessa ideia, você pode ser um empresário ou mesmo, pode ser o melhor vendedor de redes na praia, o importante é o foco e o amor pelo que faz.

Cases:

Espaço Velvet em Recife-PE

- Primeiros Passos para Começar um Blog

Tempo: 45 Minutos

Ser blogueiro não é simplesmente ter um instagram para compartilhar fotos! É preciso ter um site, trabalhar com as mídias, ter disciplina! Nessa palestra, o foco é mostrar um pouco do dia a dia de um blogueiro, os maiores desafios e dicas para quem quer ter um blog.

Ainda não realizada.

 Para contato: [email protected]

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

[email protected]

Fan Page do Startups Stars

Menina Executiva

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply