Fidelidade Face | Startup da Vez

0
4 October, 2013 at 6:35 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa Noite!

Final de semana chegando.. e trago aqui no Startups Stars uma proposta diferente. Se você pudesse testar a fidelidade do seu namorado(a) no facebook? Essa é a aposta do Fidelidade Face, que tem sua sede no Rio de Janeiro. Luis Vinícios é o fundador e respondeu nossa entrevista, mas ele ainda conta com o querido Flávio Estevam, CEO do Namoro Fake, como mentor, muito bom!

O que é o Fidelidade Face e como surgiu a ideia?

“O Fidelidade Face é um site que testa a fidelidade das pessoas pelo facebook. É um site que veio para acabar com a dúvida de casais desconfiados através do Teste de Fidelidade pelo Facebook. Usamos perfis reais e nossa intenção é fazer com que qualquer pessoa acabe com sua desconfiança. O desconfiado contrata o site por apenas R$ 79,00, escolhe um atendente e depois de 5 dias ele recebe a prova de tudo que foi conversado com o Testado em seu painel.

Tive a ideia quando escutei uma conversa de casais de amigos, pois tinham a senha um do outro e mesmo assim eram desconfiados, já que é possível excluir as conversas no facebook. A partir dai, veio na hora a ideia de criar algo que acabasse com a dúvida dos casais. Com isso, fiz o planejamento do site e depois de 1 mês inaugurei.”

Quem são as pessoas que fazem os testes? São perfis de vocês?

fidelidade face

“As pessoas que fazem os teste são chamados de Atendentes. Eles são pessoas reais que tem um perfil no facebook e que se candidatam para trabalhar realizando os testes, ganhando 50% do valor do plano por cada teste realizado.”

Vi que as mulheres traem mais do que os homens, de acordo com o site de vocês, mas isso se deve à mais homens que procuram saber ou esses dados vocês separam a mesma quantidade das amostras?

Bem, como fechei as estatísticas ontem, os números atuais são de 72% de infidelidade, com 45% de infidelidade da parte das mulheres e 55% para os homens. Esses dados foram baseado nas mesmas quantidades de pessoas para cada sexo que foram testadas.

 O nosso Time:

“Eu, Luis Vinícius, carioca, 22 anos e estudante de Análise de Sistemas. CEO e Fundador do Fidelidade Face. Já fundei outras empresas, mas não tiveram o mesmo sucesso do Fidelidade Face. Sonho em criar algo que faça a diferença na vida das pessoas. Acredito que sonhos se tornam realidade quando se tem Persistência e Fé, não importa o tempo que demore, você só precisa acreditar.

Flávio Estevam - 32 anos, CEO do NamoroFake.com.br. Fez uma proposta de parceria comigo e hoje É mentor do Fidelidade Face. É empreendedor, mora em Campo Grande - MS e é Vice Presidente do Startup-MS.”

URL: http://fidelidadeface.com/

Fase: Expansão e Conversando com Investidores

Facebook: https://www.facebook.com/sitefidelidadeface

Twitter: https://twitter.com/fidelidadeface

Contato: [email protected]

Nota

Luis e Flávio, parabéns queridos! Quando eu tiver um namorado eu vou usar! rs

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply