Mensagens Para Celular - Fenômeno da Internet

2
11 August, 2013 at 9:18 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Boa Noite!

Para terminar o domingão, nada melhor que um post de lazer, de diversão, um post de empreendedorismo online.. melhor ainda um post com tudo isso junto.  De Apucarana interior do Paraná, a Andréia Goes criou o “Mensagens para celular“, que hoje conta com quase 800K de fans e tem canal em diversas outras plataformas. Ela recebe em média mais 3-4K novos fans por dia, muito bom!

Conheçam um pouco mais a criadora do Mensagens para Celular e dicas de como empreender nas redes sociais aqui no Startups Stars.

Talita: Me fala um pouco sobre você.

mensagensparacelularandreia

Andréia, criadora do Mensagens para Celular

Andréia: “Moro em Apucarana-PR, tenho 31 anos e trabalho nesse ramo de mensagens para celular há 9 anos. Fui a 1ª pessoa a criar um site sobre esse assunto. A ideia surgiu em uma época que a troca de SMS estava em alta. Recebia e enviava muitas mensagens, então, comecei a passá-las em um caderno. Quando fui pro 3º caderno é que percebi que seria uma boa criar um site e divulgar as mensagens. De cara, foi um sucesso que dura até hoje.”

Talita: Me fala um pouco como você começou a fan page.

Andréia: “A fan page é uma extensão do meu site. Comecei a notar que os usuários copiavam as mensagens dele e compartilhavam no Facebook. O que fiz foi “encurtar” o processo. E deu certo.”

Talita: Quando a ficha caiu que você tinha tantos fans..?

Andréia: “Trocava a capa da página conforme ela ia crescendo. Um dia, postei uma capa agradecendo pelos 200mil likes e uma menina me corrigiu, alguns dias depois, dizendo que o correto era 249mil. Foi aí que caiu a ficha que a página estava crescendo muito da noite pro dia. Atualmente, são de 3 a 4 mil likes diários.”

Talita: Quais são esses outros canais além da fanpage?

Andréia: “Tenho o site www.msgparacelular.com.br, um canal SMS e 3 aplicativos android de mensagens para celular em parceria com a contralabs.comApp free - App plus - App de Mensagens cristãs

Talita: Os grandes da internet são formadores de opinião para diversos jovens.. Como você enxerga isso em relação ao seu trabalho? Quais as preocupações etc?

Andréia: “Quando vou postar uma mensagem na página, vejo se ela não vai ofender alguém, se vai trazer benefícios, se servirá de consolo em momentos de angústia ou de descontração,etc. Tudo que se publica na internet hoje em dia, ganha muita proporção, então, uma palavrinha fora do lugar ou mal interpretada, pode acabar te prejudicando. Recebo muitas mensagens pedindo ajuda, dicas, opiniões, sugestões, críticas .. Então, acabo ensinando e aprendendo, sempre.”

Talita: E para terminar, quais são as dicas para os iniciantes.

Andréia: “Em 1º lugar, acredite na sua ideia ou projeto. Tenha em mente que vai dar certo e assim será. Quem tem meta, não para ao avistar obstáculos. O sucesso vem à medida que você investe. Seja honesto, trabalhe com amor, carinho e dedicação.
Se envolva com os usuários, responda e curta comentários, faça-os se sentirem bem ao entrar na sua página, assim, terão prazer em divulgar o seu trabalho.”

Vejam algumas “mensagens para celular”:

mensagensparacelular2

Mensagens para Celular

 

mensagensparacelular3

Mensagens para Celular

 

mensagensparacelular1

Mensagens para Celular

Nota

Andréia, muito obrigada pela sua participação!!! Muito sucesso para você!!!

Beijos

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

2 Comments

  1. Oliveira / 12 August, 2013 at 1:09 pm / Reply

    Parabéns! Exemplo de sucesso colhido com esforço e dedicação.

  2. maria joão / 22 March, 2015 at 12:42 pm / Reply

    Legal adoro ver algumas mensagens legais para que eu possa enviar no e-mail ou no celular. Ótima dica. obrigado

Leave a Reply