Conheça as crianças mais fofas e famosas da internet

Dia das Crianças é sinônimo de muita brincadeira, diversão, alegria e muitos likes. Na era da internet, com redes sociais recheadas de publicações e influenciadores, nem as crianças deixam de acompanhar a onda. Aliás, elas mesmas também alimentam o cenário com suas publicações e milhões de seguidores. 

Afinal, influenciadores infantis já vem conquistando um público significativo e adotando a influência como forma de vida. Tanto que, nesta semana, o Parlamento francês aprovou uma lei que regulamenta a atividade de influenciadores mirins

Justamente por se tratar de menores de idade, muito se discutia sobre a vida de influenciador ser uma profissão. Consequentemente, atrapalhando o dia a dia das crianças. Para não ser visto com maus olhos, as plataformas alegavam que, tanto a atuação das crianças quanto dos adolescentes era uma forma de lazer. Entretanto, para as instituições de proteção à infância não colou, já que as mesmas reconheciam as atividades como trabalho. 

Portanto, a lei francesa estabelece regras de horários para gravações ou fotos. E até regras sobre a renda adquirida com as publicações. Conforme estabelecido na lei, as redes sociais vão precisar adotar compromissos que combatem a exploração ilegal de menores de idade de 16 anos

Afinal, o cenário abrange vários públicos e influenciadores. E como a criançada abrilhanta as redes sociais, decidimos, portanto, nesse Dia das Crianças, mostrar influenciadores mirins que conquistam com suas publicações. Que não só são recheadas de fofura, mas também cheias de conteúdo. 

Entre fofuras e curtidas 

Atualmente, as redes sociais oferecem diversas maneiras de fama e influência. E uma das principais redes que ajuda nessa construção hoje em dia é o Instagram. Apesar da reconhecida fama do TikTok nos últimos tempos, o Instagram é mais estabelecido e vem se mostrando cada vez mais potente. Por isso, é visto como uma importante vitrine para reconhecimento e crescimento. 

Primeiramente, um desses exemplos está na influenciadora Lorena Queiroz. Com apenas 8 anos, a influenciadora mirim conta com mais de 5,9 milhões de seguidores com dicas e produções de conteúdos únicos. Lorena ficou marcada por protagonizar a novela infantil Carinha de Anjo, do SBT.

Tanto que no YouTube, Lorena já registra mais de 1,9 milhões de inscritos e atinge o sucesso com clipes de músicas, por exemplo. Recentemente, a influenciadora soltou o clipe da música Ser Criança, ao lado do ator mirim Théo Medon, outro influenciador mirim de nome forte no Instagram.  

Théo, por sua vez, conta com mais de 1,5 milhões de seguidores, mas também esbanjando toda influência através de suas produções também artísticas.

Com seus 4,2 milhões de seguidores, a jovem Duda Pimenta esbanja habilidade sobre outras crianças quando o assunto é dança. Também atriz e cantora, a influenciadora mirim conquista usuários com seus passinhos e looks modernos. Em virtude de ser integrante da novela As Aventuras de Poliana – também do SBT – Duda já é forte nome na mídia, além de uma das maiores influenciadoras no meio das crianças. 

Já que o assunto é fofura, uma importante personagem que não pode faltar de forma alguma é a pequena Clarinha Jordão. A atriz mirim, modelo e mini blogueira – como se autodenomina em seu perfil do insta – conta com 437 mil seguidores. E tudo isso com apenas 5 anos de idade

Em 2019, a atriz mirim viveu a personagem Brenda em sua fase criança, em Amor de Mãe, da Globo. Em seguida, fez uma participação em As Aventuras de Poliana, do SBT

Pais famosos = crianças famosas 

É de se esperar que filhos de celebridades já nasçam com fama nas redes sociais. Muito não só pela fama dos pais, como os fãs adoram acompanhar a jornada de crescimento dos pequenos. 

Isso é o que podemos dizer da fofura em forma de criança chamada Clara Maria – ou Deusa, como é apelidada pela mãe. A filhinha da atriz e apresentadora Tata Werneck com o ator Rafa Vitti já vinha sendo esperada pelos milhões de fãs, que hoje se encantam com a fofura da pequena. 

De tal forma que os pais esbanjam carisma e humor, Clara, mesmo sem um perfil próprio, já conquista milhões e milhões de seguidores. 

Para quem acompanhou a edição do BBB deste ano, conhece muito bem o pequeno Jake. Isso porque o influenciador e ilusionista, Pyong Lee – pai de Jake – participava do reality durante o nascimento do seu primeiro filho, com a influenciadora Sammy. Entretanto, mesmo com o pai não tendo conquistado o grande prêmio do programa, rendeu os mais de 2,6 milhões de seguidores que o pequeno tem no Instagram. 

Por fim, quando o assunto é crianças e redes sociais, só é possível pensar em Titi, Bless e Zyan. Se você já reconheceu pelos nomes, sabe muito bem do que eu tô falando.

Agora, para quem não acompanha os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, precisa passar a acompanhar. Os três juntos, além de transmitirem estilo, fofura e muito carisma, rendem os melhores stories, vídeos e fotos nos perfis dos pais.

Depois podem me agradecer. 

FONTES
1 2 3

Compartilhe:
Artigos relacionados