9 startups que ajudam quem tem crianças

Atualmente crianças são responsáveis por diversos projetos e startups que ajudam os pequenos ou até mesmo os pais. Desde aprender de forma divertida a até mesmo otimizar o tempo dos responsáveis, várias startups visam facilitar a vida e incentivar a criançada.

O Startups Stars fez uma lista com algumas startups que podem ajudar mamães e papais ou até mesmo incentivar quem está buscando mais informações sobre o nicho infantil.

1. Playkids

Quem disse que aprender coisas novas precisa ser chato? A Playkids é uma startup que tem o objetivo de ensinar crianças com experiências online e offline por meio da literatura e da tecnologia. O conteúdo educativo pode ser acessado no site.

2. Dentro da História

A imaginação das crianças é incrível e muitas vezes elas se imaginam dentro da história dos livros… Mas e se ela realmente estivesse fazendo parte dos desenhos e do texto? O Dentro da História tem livros personalizados que podem incentivar a criançada a devorar as páginas! Acesse o site para saber mais.

3. Educacross

Mais uma vez a tecnologia sendo aliada da educação! A Educacross oferece um sistema para escolas de todo o Brasil com uma opção de ensino lúdico, gamificado. Dessa forma os alunos se sentem motivados a aprender cada vez mais. Definitivamente o sonho dos professores, né? Você pode acessar essa startup clicando aqui.

4. Filho sem Fila

O sinal da escola toca e dezenas de crianças saem ao mesmo tempo em busca de seus pais. Do lado de fora os pais fazem fila para encontrar seus pequenos em meio à multidão… A cena é bem comum, mas não para quem usa o Filho sem Fila.

Esse app avisa a escola quando o pai ou a mãe está se aproximando. Como resultado fazendo com que as crianças sejam liberadas de maneira organizada de acordo com os pais que já estão por perto. Para saber mais, clique aqui!

5. Carinos

Essa startup tem diversas opções de atividades para as crianças, indo de opções para crianças de até seis anos até yoga para os maiores, chegando até os 10 anos.

O Carinos também oferece cursos para babá ou cuidadora. Além disso, os pais também pode receber dicas e atividades pelo Whatsapp. Quer saber mais? Clique aqui!

6. Inventeca

Para as crianças mais criativas e que gostam de criar histórias, a Inventeca pode levar esse hábito para um novo nível. Inicialmente a criança precisa escolher uma história, soltar a imaginação e contar sua própria versão individualmente ou em grupo.

Por fim ela ficará gravada no app, podendo ser compartilhada com amigos e parentes e até virar livros impressos para colecionar e presentear. Portanto essa é uma forma de incentivar seu pequeno!

LEIA MAIS: AMONG US SE TORNA O GAME MAIS BAIXADO PARA CELULAR EM 2020
LEIA MAIS: 5 GRUPOS DO FACEBOOK PARA QUEM É SOCIAL MEDIA

7. PetiteBox

Os clubes de assinatura são sucesso nos mais diferentes nichos! Não seria diferente quando se fala do mercado infantil. Antes de tudo, a PetiteBox é um clube de assinatura com produtos e brinquedos para crianças e bebês. Você pode conferir os planos disponíveis acessando o site.

8. Agenda Edu

A Agenda Edu tem como objetivo deixar a comunicação com famílias e alunos mais eficaz, transmitir aulas ao vivo, diminuir a inadimplência e etc. Em outras palavras, a ideia é simplificar os processos da rotina escolar, incluindo até mesmo mensagens da escola para os pais. Curtiu? Acesse o site!

9. Raizs

Por fim, essa startup oferece alimentação orgânica e pode ser uma forte aliada na hora de oferecer frutas e legumes para as crianças. Além disso, comprar alimentos orgânicos incentiva os pequenos produtores e faz uma diferença enorme na vida de outras famílias.

Você pode participar da assinatura e receber produtos em casa. Por outro lado, também há a opção de comprar uma única vez. Acesse o site da Raizs aqui!

Enfim, gostou da lista? Tem alguma sugestão que ficou faltando? Comenta aqui!

Compartilhe:
Artigos relacionados