Saiba como comprar Apple Watch mais barato

Para muitos, o Apple Watch é o relógio dos sonhos. Mas a Apple não ajudava muito na realização, devido aos altos preços do produto. No entanto, na terça-feira (15), a empresa mostrou que esse sonho agora é possível. 

Isso porque, nesta semana, a Apple realizou um evento para apresentar seus futuros lançamentos. E entre tantas novidades, um deles foi o Apple Watch SE. No evento, foi revelado que a Apple vai seguir com a mesma estratégia do iPhone SE, de trazer o hardware atual em um visual mais antigo. No caso, o Apple Watch SE vai seguir com o formato do Apple Watch 3, de 2017. 

Com isso, a empresa aposta em uma acessibilidade maior aos seus produtos. E, consequentemente, manter o domínio de mercado, já que o Apple Watch é o smartwatch que mais registrou receita no primeiro semestre deste ano

Pelo anúncio, é possível que essa liderança se mantenha. Até porque o Apple Watch SE chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 3.799.

O que pode ainda pode não parecer um preço agradável. Entretanto, como comparação, o Apple Watch Series 6, novo modelo anunciado, vai chegar aos brasileiros por R$ 5.299. Ou seja, ter o SE é ter um hardware da nova geração, mas por quase metade do preço. 

A empresa também anunciou que o modelo SE vai chegar com o chip S5, que promete ser duas vezes mais rápido que o do Apple Watch 3. Além de contar com outros recursos, como detecção de queda grave e medição de batimentos cardíacos

Apesar de empolgar usuários brasileiros, ainda será preciso esperar um pouco para comprar o SE, já que a Apple não definiu uma data exata para chegar por aqui. Por sua vez, o relógio já está sendo vendido nos Estados Unidos. 

Apple Watch SE com watchOS 7

Tanto o modelo SE quanto o Series 6 vão ser lançados com a versão 7 do watchOS. A versão mais recente vai trazer melhorias no monitoramento de sono. Além de também permitir que os usuários configurem uma rotina na hora de dormir e oferecer aplicativos para auxiliar no descanso. 

Devido a pandemia do Coronavírus, a Apple desenvolveu novos recursos para auxiliar seus usuários. Um deles é a inteligência artificial desenvolvida para detectar quando o usuário está lavando as mãos. E até informar o tempo necessário para uma limpeza completa.

Por fim, àqueles que utilizam a tecnologia para atividades físicas, podem desfrutar do programa Apple Fitness Plus. Com ele, o usuário recebe recomendação de exercícios e auxílio físico. 

FONTES
1 2

Compartilhe:
Artigos relacionados