5 grupos do Facebook para quem é social media

A vida do Social Media não é fácil! Então por que não nos ajudarmos?

Quem trabalha com redes sociais já percebeu que sempre tem alguma coisa nova pra aprender, visto que as redes sociais estão em eterna mudança e atualização.

Às vezes não damos conta de acompanhar todas essas mudanças no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube, Whatsapp, LinkedIn, Pinterest… Ufa! Além disso, existem muitas outras que não fazem tanto sucesso no Brasil, mas que é sempre bom estarmos de olho.

Por isso é sempre bom contarmos com a ajuda uns dos outros. Ou seja, o hábito de buscar ajuda em fóruns (hábito comum nos anos 2000) ainda é uma boa alternativa para resolver aquele bug ou tirar aquela dúvida.

Portanto o Startups Stars reuniu 5 grupos do Facebook repletos de pessoas que estão dispostas a te ajudar com as mais diferentes questões relacionadas ao universo de redes sociais.

ENTUSIASTAS da Social Media

Esse grupo com certeza já ajudou muita gente!

“O ENTUSIASTAS da Social Media é um grupo para debates sobre mídias sociais e assuntos que permeiam o tema”. Ele conta com mais de 35,9 mil membros até o momento.

LEIA MAIS: APRENDA A MELHOR FORMA DE BAIXAR VÍDEOS DO YOUTUBE
LEIA MAIS: COMO FAZER INBOUND MARKETING

Escola Social Media

Como o próprio nome já diz, esse grupo tem a intenção de educar quem chegou no mundo das redes sociais.

“Um escola em formato de grupo no facebook voltada para quem é Social Media e quer buscar referências e trocar uma ideia sobre o mercado (lamentações e desabafos também valem)”

Mulheres da Social Media

Focado em mulheres que trabalham com redes sociais, esse grupo tem mais de 8 mil participantes.

“Este grupo é destinado apenas a mulheres que trabalham ou têm interesse em trabalhar com Social Media. O clima aqui é de acolhimento, união e ajuda entre as mulheres”.

Social Media | Profissionais

Outro lugar que pode te ajudar com aquela dúvida que nem o Google sabe responder é esse grupo com mais de 15 mil participantes.

“Grupo de discussão para profissionais de social media”. Ajudar e ser ajudado é o objetivo por aqui!

Vaga Só De Mídia

Depois de todas essas dicas e ajuda da comunidade online, chega a hora de procurar vagas! Aqui temos um (dos vários) grupos que podem te ajudar com essa tarefa.

Com 13 mil participantes, esse grupo é focado em vagas de emprego para quem trabalha com o tema. CLT, PJ ou freelas, são diversas opções.

Gostou? Tem algum grupo que te ajuda muito?
Comenta aqui no post!

Compartilhe:
Artigos relacionados