Rapper Projota lança seu próprio canal de games no YouTube

Em tempos de quarentena, na busca de paz e mais diversão, o rapper paulistano Projota, iniciou um novo projeto no YouTube. Na última terça, o música lançou o seu canal Projota Game Room, com jogatina, entrevistas e muita rima. Com episódios todas terças e quintas, às 19h, o canal também vai contar com pílulas de até oito minutos no IGTV

O nome do canal vem diretamente da sala de games do próprio cantor, e justificou em entrevista, ser um convite a todos que gostam do universo a entrar na sala dele. “A cultura do videogame sempre foi muito presente em minha vida, tanto que há dois anos possuo uma sala de games na minha casa já pensando em fazer um canal”, explica. 

A estrutura do espaço conta com uma TV de 82 polegadas e tecnologia 4K, vários consoles, PCs, fliperama e um cockpit com volante. “É do tamanho do primeiro apartamento em que eu morei no centro de São Paulo”, compara. 

Com a montagem do canal, Projota mantém sua paixão pelo universo de games. “Todo mundo da minha geração teve pelo menos uma fase de jogar. A diferença é que eu nunca parei”, reforça. Outro ponto para o musico é a sua vontade de apresentar algo na televisão. “Esse lance de gravar para a câmera é uma coisa que eu sempre quis. Eu sentia que eu tinha isso dentro de mim”, pontua. 

Não vai ser só muito game e música. A CEO da agência Fanfive, Pamila Ferreira, garante que o canal não é somente de entretenimento. E que vai tratar muito de influência, paixão e, principalmente, conexão. “É uma honra ter um dos maiores astros do hip hop se arriscando e chancelando este projeto”, diz.

Vem por aí no canal do Projota 

O projeto é uma idealização do próprio cantor e da sua agência, Faz Produções, junto com a Fanfive, agência especializada em marketing musical. Apesar da recente estreia, o canal já surge com quatro quadros, que serão alterados a cada novo vídeo. 

Um deles é o Vem Pro X1, onde o cantor vai receber amigos do meio artístico, pro-players e atletas para uma partida. O quadro vai contar com seis episódios quinzenais e, no final da temporada, todos os participantes do quadro vão participar de um campeonato para definir quem é a rainha ou rei do X1. 

ProJoga é o nome do segundo canal. Nele, Projota vai fazer transmissões ao vivo para conversar e interagir com o público. Proposta parecida com um outro quadro: Squad. Nesse, o cantor vai jogar com os fãs mais ativos do canal. 

Já o quadro Casal Que Joga pretende trazer mais da intimidade do cantor, que vai contar com a participação da esposa, Tâmara Contro. O musico e a atriz vão disputar no videogame e o perdedor vai cumprir um desafio sugerido pelo público. Mas, além da competição, a interação promete gerar muitos debates. 

“A comunidade gamer tem muita coisa legal, mas também precisa discutir um monte de problemas. Eu faço parte dela, sei como é. A gente quer conversar com a galera, falar de machismo, mostrar que tem espaço para todo mundo”, garante.

FONTES
1 2 3

Compartilhe:
Artigos relacionados