Garanta sua vaga para o Fórum E-Commerce Brasil

O Fórum E-Commerce Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho!

Para quem está começando ou quer sempre estar por dentro das novidades do mercado, o Fórum E-Commerce Brasil 2020 é um evento obrigatório!

Com palcos nacionais e internacionais, o evento serve de inspiração e também como networking para quem vende online.

Você pode garantir sua credencial para o evento entrando no site oficial.

Fórum 2020 com +30.000 CONEXÕES

A contagem regressiva para o evento já começou!

O E-Commerce Brasil criou uma plataforma exclusiva para o evento de 2020. Esse é um novo jeito de trocar experiências, absorver conteúdo e de gerar negócios.

O fórum ainda proporciona o real poder da conexão, interagindo com mais +30.000 participantes no evento, mas não deixa de trazer a conversa individual entre os participantes, que poderão interagir entre si pelo chat.

Além disso, todo o evento será transmitido em tempo real no Brasil e UK, em inglês e português, com tradução simultânea e entrada ao vivo de palestrantes do mundo todo.

Esse é maior evento voltado ao mercado de comércio eletrônico na América Latina e o terceiro maior do mundo. Todos os anos o encontro acontece em São Paulo e reúne cerca de 13 mil profissionais de e-commerce para palestras. Ou seja, não tem como perder essa oportunidade!

20% de desconto para os leitores do Startups Stars!

Você ganha 20% de desconto usando o link do Startups Stars clicando nesse link e usando o código F20STARTUPSTARS!

LEIA MAIS: TIKTOK FOR BUSINESS: APP LANÇA PLATAFORMA PARA PROFISSIONAIS DO MARKETING
LEIA MAIS: COMO FAZER A GESTÃO FINANCEIRA DE UM NOVO NEGÓCIO

Inscrição

O evento tem várias opções de credencial. Uma das opções é ser um “viewer”, ou seja, uma inscrição gratuita, de “visualização”. Você poderá assistir as palestras, com tradução simultânea, mas não terá acesso aos recursos de interação da plataforma (chat global, chat 1:1, interação entre participantes, interação com a palestra, certificado, dentre outros).

Segundo o site oficial, 100% do valor arrecadado das inscrições do Fórum 2020 será doado para profissionais do setor de eventos, em serviços de limpeza, alimentação, segurança e montagem, que estão sofrendo com o impacto da paralisação do setor.

Compartilhe:
Artigos relacionados