E-commerce na pandemia é tema de live da Iugu

O e-commerce tem sido um protagonista durante a pandemia devido ao distanciamento social

A quarentena marcou o primeiro semestre de 2020 e ainda faz com que o comércio sofra seus efeitos. Muitas empresas e consumidores migraram para o ambiente virtual para vencer as barreiras do isolamento.

De acordo com dados da Ebit, o faturamento dos e-commerces nos quatro primeiros meses deste ano somou R$22,9 bilhões, representando 32% do total alcançado em 2019.

Outro dado interessante é que durante a pandemia, 22% compraram online de lojas das quais já eram clientes no varejo físico. Enquanto isso, 64%
pretendem continuar comprando tanto no e-commerce, quanto nas lojas físicas.

Portanto é fácil identificar a importância de se manter atualizado e buscar novas inspirações para manter o e-commerce aquecido para o segundo semestre de 2020!

No dia 23/07 às 16h30 vai acontecer uma live no Instagram da Iugu com o Ricardo Rodrigues, co-fundador da Social Miner. A live vai falar sobre “pandemia e a era dos e-commerce: criando uma jornada de compra de sucesso”. Não perca!

A jornada de compra é um dos pilares na hora de entender seu consumidor e efetivar vendas no ambiente online. Não perca a live!

LEIA MAIS: 5 RAZÕES PARA INICIAR O SOCIAL LISTENING NO SEU NEGÓCIO
LEIA MAIS: APRENDA COMO FAZER DUBLAGEM NO TIKTOK E CONQUISTAR MAIS SEGUIDORES

Conheça a Social Miner

O convidado para a live sobre e-commerce, Ricardo Rodrigues, co-fundador da Social Miner.

Especializada em dados de comportamento, a plataforma usa inteligência artificial, big-data e humanização para ajudar empresas a melhorar a performance nas vendas. A ideia é primeiramente identificar a jornada do consumidor e engajar quem não faria a compra no e-commerce.

Depois de identificar seu consumidor, a Social Miner também ajuda a escolher a melhor linguagem para incentivá-lo a avançar na jornada de compra. Ficou curioso? O site tem vários cases de sucesso que vale a pena acompanhar.

Conheça a Iugu

A Iugu tem diferentes recursos para auxiliar no e-commerce, oferecendo gestão, recebimento e controle financeiro. Além disso, você pode ter várias opções para cada tipo de negócio, como por exemplo assinaturas e mensalidades e até ajuda para quem começou um marketplace.

Além disso, a Iugu também tem a opção de métricas inteligentes para maximizar o crescimento da sua empresa, visualização da evolução da sua receita e muitos outros detalhes sobre seus clientes e incentivar o planejamento financeiro de modo geral.

Acesse o site da Iugu e tenha acesso ao universo de serviços financeiros para seus clientes.

Compartilhe:
Artigos relacionados