Como fazer um Clube de Assinatura?

Já ouviu falar em clube de clube de assinatura? Essa pode ser a resposta para quem quer empreender, mas não sabe onde!

A Netflix é um tipo de clube de assinatura, assim como Spotify e diversas outras opções disponíveis no mercado. Essas opções revolucionaram o e-commerce e a relação entre consumidores e empresas, já que a fidelização é tão grande que o cliente nem precisa mais pesquisar concorrentes.

Essa modalidade de compra pode ser aplicada a diversos nichos, indo desde artigos de beleza, higiene, alimentação e até produtos para pets. O cliente pode escolher produtos pré estabelecidos ou planos que oferecem conteúdos diferenciados a cada envio.

Dessa forma o cliente pode se presentear mensalmente, já que cada envio pode trazer uma surpresa que surpreende. Um dos pontos positivos para seu negócio é que o clube de assinatura deixa seu fluxo de caixa ainda mais claro.

LEIA MAIS: AMAZON MUSIC SE MOVIMENTA PARA LANÇAR PODCASTS NA PLATAFORMA
LEIA MAIS: 1COMODO, REFORMA POR CÔMODO | STARTUP DA VEZ

Opção para empresas já estabelecidas

Uma opção para quem já tem uma empresa estabelecida é oferecer um clube de assinatura. Dessa forma o cliente receberá produtos semanais, mensais e até mesmo anuais, de acordo com o plano. Em troca a marca pode oferecer benefícios como descontos ou brindes, além da comodidade de receber em casa.

Ou seja, dessa forma o clube de assinatura pode complementar o faturamento da sua marca e fidelizar ainda mais seus clientes pré existentes.

Gostou dessas dicas?
Veja muito mais no vídeo da Menina Executiva no Youtube!

Gostou? Comenta no vídeo e se inscreve no canal pra receber as melhores dicas de negócios!

Compartilhe:
Artigos relacionados