Boali se reinventa durante a quarentena

A Boali visa refeições saudáveis e agora também conta com a opção de delivery!

A pandemia com certeza fez muita gente repensar os hábitos e adquirir uma nova rotina em casa. Os cuidados com a casa, saúde e alimentação se tornaram uma nova preocupação para quem está de home office.

Mas quem disse que esses temas são sinônimos de problemas? A quarentena trouxe diversas opções para facilitar a vida de muita gente. Além disso, uma grande parte das pessoas passou a dar mais atenção à saúde física e mental.

Alimentação saudável

Uma dessas opções é a Boali. Focada na boa alimentação, a empresa foi a primeira franquia de alimentação saudável do Brasil.

A matéria prima para as refeições vem das mãos de fornecedores, que possuem produção sustentável. Além disso, todos os pratos são feitos com alimentos frescos e com o mínimo de processamento possível.

A Boali está presente em 8 estados do Brasil, porém a quarentena trouxe a necessidade de se reinventar. Nesse meio tempo a empresa passou a oferecer delivery de pratos congelados, que são produzidos com os mesmos ingredientes saudáveis das refeições servidas nos restaurantes.

LEIA TAMBÉM: INFLUENCIADORES DIGITAIS QUE MERECEM DESTAQUE DURANTE A PANDEMIA
LEIA TAMBÉM: REDES SOCIAIS REGISTRAM PICOS HISTÓRICOS EM PERÍODO DE QUARENTENA

Atualmente são cinco sabores que têm o mesmo padrão dos pratos frescos: spagetti de abobrinha ao pesto com filé de frango, moqueca vegana de palmito com farofa de banana, bacalhau com natas e mandioca, lasanha de pupunha à bolonhesa e salmão com purê de mandioquinha e wasabi.

Ajuda ao próximo

Cada marmita ainda vem acompanhada de ajuda ao próximo! Ao comprar os congelados, a Boali doa uma refeição como a sua para pessoas em situação de risco.

Para participar é bem simples: Escolha seus sabores favoritos, faça o pedido e automaticamente você estará colaborando com o trabalho do Serviço Franciscanos de solidariedade (Sefras), que alimenta milhares de pessoas em situação de rua diariamente.

O app da Boali está disponível no Google Play e na App Store. Portanto, baixe o app, faça seu pedido pela loja virtual, aproveite a oportunidade de ajudar quem precisa e bom apetite!

Compartilhe:
Artigos relacionados