Como Monitorizar um Celular Sem Root – Android Com o mSpy

Monitorizar um celular não tem que ser algo saído de um filme do James Bond. Existem aplicativos que permitem que se esteja a par de tudo o que se passa no celular, e o melhor é que são muito simples de utilizar.

Um desses aplicativos, e muito possivelmente o mais completo, é o mSpy.

Os Aplicativos Espião

Saber aquilo que se passa num celular não tem necessariamente que envolver o acesso físico ao dispositivo.

Existem aplicativos que, após instalados, permitem o acesso remoto ao aparelho alvo e possibilitam, entre outras coisas, ver tudo aquilo que é feito no dispositivo.

Esses aplicativos são chamados de aplicativo espião ou aplicativo de espionagem

Muitos deles necessitam de acesso root para ser instalados, o que pode tornar as coisas mais complicadas. No entanto outros, como é o caso do mSpy, podem ser instalados facilmente e sem permissões especiais.

Os aplicativos espião permitem coisas como:

  • Monitorizar as chamadas recebidas e efetuadas
  • Ler todas as mensagens enviadas e recebidas (SMS ou em aplicativos como WhatsApp)
  • Aceder à geolocalização do dispositivo
  • Ligar o microfone e captar o áudio em redor do aparelho

O melhor deste tipo de aplicativos é que a vítima não saberá que está a ser monitorizada. 

Monitorizar um Celular: Funcionalidades do mSpy

O mSpy é um aplicativo de controle parental que permite monitorizar tudo aquilo que é feito no celular. Partilha a maioria das funções com outros aplicativos semelhantes, no entanto, é muito mais simples de utilizar e mais fiável no geral. Os seus preços também são melhores.

Com o mSpy é possível aceder a todas as conversas de WhatsApp, Messenger, Instagram, e qualquer outra rede social. Para além disso é possível gravar as chamadas do celular, e rastrear o aparelho através do GPS. 

Também é possível aceder ao celular remotamente e ver em tempo real aquilo que é feito no dispositivo. Basicamente, o mSpy permite que utilize um telefone de terceiros quase como se estivesse fisicamente em sua posse.

Como Utilizar o mSpy

Utilizar este aplicativo espião é muito mais simples do que utilizar outros aplicativos semelhantes. Precisa apenas de garantir que tem o acesso físico ao aparelho que pretende monitorizar no mínimo uma vez. Depois, basta seguir estes passos:

  1. Comprar uma subscrição do serviço de espionagem
  2. Descarregar o aplicativo e instalá-lo no celular que pretende monitorizar
  3. Monitorizar o celular à distância através do painel de controle do aplicativo de espionagem

É mesmo assim tão simples. E o melhor é que o aplicativo é instalado como qualquer outro aplicativo, sem necessitar de acesso root ou de outras coisas mais complexas.

Como já deve ter percebido, este tipo de aplicativos nunca é gratuito. Todos os aplicativos de confiança funcionam à base de uma subscrição, o que envolve sempre algum custo para o utilizador. 

Caso encontre aplicativos de espionagem gratuito, tenha muita atenção. Todos os que testámos até agora são vírus e servem apenas para infetar o seu aparelho. Não utilize aplicativos de espionagem gratuitos. Mais vale pagar e garantir que é bem servido do que dar os seus dados a criminosos.

Conclusão

Como vê, o mSpy é um aplicativo de espionagem muito completo e muito simples de utilizar. Através do painel de controle do aplicativo consegue utilizar o celular espionado como se fosse o seu, tendo acesso a tudo, desde conversas a ficheiros guardados no dispositivo. 

Não se esqueça de que os aplicativos de confiança não são gratuitos, mas que eles valem completamente a pena. Boa espionagem! 

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados