PagueVeloz, soluções financeiras | Startup da Vez

Hoje aqui no blog a PagueVeloz, fintech que tem sede em Blumenau – SC e aqui em São Paulo.

Já participou do Darwin Starter e do Startup SC, dois programas de aceleração que lhe permitiram crescer exponencialmente, também, foi reconhecida pelo GPTW como um ótimo lugar para se trabalhar.

O que é a PagueVeloz e como surgiu a ideia?

Fundada em 2013, a PagueVeloz é uma fintech especializada em soluções de intermediação de pagamentos para diversas verticais de negócio. Conta com mais de 19 mil clientes e atuação em todo o Brasil.

Através da conta online da startup, pessoas físicas e jurídicas podem realizar emissão e recebimento de boletos e pagamentos via cartão de crédito, transferências e pagamentos de contas, além de gestão financeira.

Um dos diferenciais da startup é a liberação de valores recebidos por seus usuários em até 24 horas.

Qual o momento da startup e qual a necessidade real dela?

O momento é de consolidação, com uma nova estrutura de gestão e previsão de abertura de capital em dois anos.

Surgiu da necessidade que clientes da empresa de TI em que o fundador trabalhava tinham para emitir boletos e efetuar cobranças.

A solução surgiu em poucas semanas, desenvolvidas dentro dessa empresa e acabou se tornando um negócio independente, o PagueVeloz.

Como enxerga a plataforma em 02 anos?

Com presença em todo o país, entre as principais fintechs do mercado, com capital aberto e crescimento exponencial.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Por conta da necessidade de se desenvolver soluções que facilitassem a rotina das mpes.

Há um potencial muito grande, porque muitas dessas pequenas empresas dependiam até então da burocracia de grandes bancos e tinha negócios engessados.

Hoje é tudo muito mais fácil e intuitivo, sem abrir mão da segurança necessária à gestão financeira.

Vocês possuem concorrentes? Qual o diferencial competitivo?

Sim. Nosso diferencial é a liberação rápida de saldos – o recebimento de uma venda no cartão, por exemplo entra na conta em, no máximo, 24 horas, caso não ocorra instantaneamente.

Isso garante fluxo de caixa e mais liberdade financeira para o empreendedor. A conta digital não tem anuidade e as taxas de serviços são bem reduzidas.

O cliente pode adquirir crédito e não precisa quitá-lo em data fixa mensal, mas vai abatendo um percentual escolhido por ele mesmo sobre suas vendas. Assim, só precisa pagar quando vende.

Links Úteis:

URL: https://www.pagueveloz.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/PagueVeloz

Twitter: https://twitter.com/pagueveloz

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de Empreendedorismo

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados