Quando falamos em rede social já lembramos de posts legais, fotos bem tiradas mas isso muda um pouco quando falamos “rede social do bem”.

Isso porque, não estamos acostumados e ver esse tipo de plataforma como uma forma de fazer o bem, por isso, os fundadores da Candowell tiveram um estalo:

“Imagina fazer o mesmo, porém ajudando e fazendo o bem?”

E é isso!!! O aplicativo é uma rede social como as demais, porém, 30% do seu faturamento será doado para instituições de caridade!

Você pode compartilhar fotos, vídeos e até mandar comentário em áudio e assim além de se divertir, estará fazendo o bem!

Candowell em vídeo

Resolvi fazer um vídeo, pois tenho vivido muito proximamente deles! Confiram e já baixem, é muito importante a participação de todos!

Detalhes sobra Cadnowell, a Rede Social do bem

Rede Social do Bem

Quando a Cadnowell chegar à um milhão e usuários, o fundadores doarão U$ 100 mil dólares para 4 instituições que já foram escolhidas lá na plataforma.

Você que é empresa também já deve pegar seu login para não ficar de fora depois que a rede tiver expandido!

Mais detalhes: https://candowell.com/

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de Empreendedorismo