Sim! Fui convidada a ser uma das mentoras do Fórum da Rede de Mulheres Empreendedoras, que reuniu muita gente bacana além de marcas notáveis do nosso país.

Conheço a Ana Fontes, fundadora do RME faz um tempo e pela primeira vez, pude participar ativamente ajudando outras mulheres no desenvolvimento do negócios que elas querem criar.

Foi um dia bem dinâmico e encantador!

Principalmente porque sou completamente online e a maioria das outras mulheres, tem negócios offline.

Entender tudo isso, foi muito “louco”, mas logo, minha mente se adaptou a entender o que elas precisavam e muitas das respostas vieram da minha experiência tech.

Vamos à dois exemplos de mentoria dada:

  • Quero vender jantares na minha casa, pois sou de outro país, como uma experiência para outras pessoas.

Sem dúvidas, falei do Dinneer e do Aribnb Experiênce – fiquei até surpresa de ela não conhecer, principalmente o Airbnb – isso mostra nossa limitação de acharmos que todos vivemos a mesma realidade;

  • Eu tenho um negócio que já é sustentável, mas minha rede social começou a crescer e as pessoas me pedem para falar sobre isso.

O Marketing de influência é tendência, não temos como negar. Se tornar um influenciador digital, muitas vezes, não é algo premeditado! Então, é separar os dois negócios, pois não se combinam e tratar como oportunidades diferentes.

Fórum da Rede de Mulheres Empreendedoras

O Fórum Empreendedoras reunirá 4 mil participantes e os maiores nomes do empreendedorismo nacional.

Com o tema Propósito e Impacto, o Fórum 2019 trará histórias e casos de mulheres que tiveram suas vidas transformadas graças a sua visão empreendedora.

Notas Talita!

Obrigada meninas por tudo! Quero fazer sempre parte dessa transformação! E claro, logo logo sairá um vídeo meu sobre meus dias, que inclui meu momento como mentora!

Beijos!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de IntraEmpreendedorismo